Atacante chegou a comemorar diante do Haiti, porém o lance foi invalidado pelo árbitro; nas redes sociais, torcedores lamentaram a decisão.
Endrick esteve muito perto de marcar seu primeiro gol em uma Copa do Mundo na noite desta sexta-feira (19), durante o confronto entre Brasil e Haiti, pela segunda rodada do Grupo C. O jovem atacante chegou a balançar as redes em sua estreia no Mundial, mas teve a comemoração interrompida pela marcação de impedimento.
O lance aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Após receber um passe de Rayan, Endrick finalizou com precisão e venceu o goleiro haitiano. No entanto, a arbitragem assinalou posição irregular do atacante, invalidando o gol da Seleção Brasileira.
Veja também

Matheus Cunha brilha, marca duas vezes e coloca o Brasil em vantagem sobre o Haiti na Copa do Mundo
Esportes Vini Jr. faz 3 x 0 para o Brasil contra o Haiti na Copa do Mundo.
Apesar da frustração, a jogada rapidamente repercutiu nas redes sociais. Torcedores lamentaram o gol anulado e destacaram a boa movimentação do camisa 19, que entrou no decorrer da partida e mostrou personalidade em sua primeira atuação em Copa do Mundo.
A estreia de Endrick era uma das mais aguardadas pelos brasileiros desde o início da competição. O atacante recebeu uma oportunidade do técnico Carlo Ancelotti no segundo tempo e quase deixou sua marca logo nos primeiros minutos em campo.
Mesmo sem o gol confirmado, o jovem atacante foi bastante elogiado pela atuação e segue como uma das princpais apostas da Seleção Brasileira para a sequência da Copa do Mundo.
VEJA OS COMENTÁRIOS:
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Foto: Divulgação