28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/08/2022

Web zoa ensaio sexy de Jade Picon em mercado: 'Atenção como tá barato a batata'

Foto: Reprodução

Jade Picon, de 20 anos, compartilhou em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (18), uma série de fotos em que aparece em um supermercado popular do Rio.

 

Nas imagens, a ex-BBB faz poses em meio à seção de congelados e até mostra a marquinha do biquíni, resultado das muitas idas à praia na cidade, onde está morando. "Comprinhas para casa", disse ela.

 

Os registros acabaram gerando comentários na web, e os internautas não perdoaram, "zoando" a irmã de Leo Picon. "Com essas fotos da Jade Picon no mercado só conseguir prestar atenção como tá barato a batata lá", disse uma usuária do Twitter. "Jade Picon fazendo um ensaio de fotos DENTRO DE UM SUPERMERCADO", se surpreendeu outra.

 

Veja também

 

Grazi Massafera e Jade Picon treinam juntas: 'Mãe e filha'

 

Jade Picon mostra seu primeiro dia de gravação em 'Travessia': 'Não poderia ter sido melhor'

 

"Quem vai no mercado assim? Que mico, Jade Picon sexy enquanto pega a manteiga", afirmou outra. "Imagina ir no mercado com a cabelo oleoso toda desarrumada pra comprar um litro de leite e achar a Jade picon assim na sessão dos congelados", apontou outra pessoa no Twitter. "Jade picon conquistando todas as bolhas, agora é a das chefe de família assalariadas", brincou uma outra seguidora da influencer, que fará sua estreia como atriz em Travessia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.