16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
15/05/2020

Weintraub ataca jornalista durante entrevista ao vivo sobre Enem

Foto: Reprodução

Discussão começou quando o ministro foi questionado sobre saída de Teich

Era para ser apenas uma entrevista sobre o Enem, mas acabou virando uma discussão iniciada pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, com a jornalista Monalisa Perrone durante entrevista para a CNN Brasil nesta sexta-feira (15). A pauta seria falar sobre o adiamento do Enem. Mas a jornalista iniciou a entrevista perguntando sobre a saída do ex-ministro Nelson Teich do Ministério da Saúde.

 

Weintraub foi pego de surpresa . "Isso não tinha sido combinado, eles falaram que iriam perguntar sobre os ministérios?", disparou ele para sua assessoria. Em seguida, questionou Monalisa. "Olha, eu aceitei essa entrevista porque conheço o Caio, mas você não sei quem é. A entrevista é para falar sobre o Enem. Mas respondo sua pergunta", afirmou.

 

Monalisa disse que o ministro poderia cancelar a transmissão e rebateu . "O senhor é ministro, você representa o governo. Mas, se você quiser, podemos cancelar a entrevista agora."

 

Veja também

 

Escolha de Abraham Weintraub para o MEC fortalece Onyx Lorenzoni

 

Abraham Weintraub, novo ministro da Educação, processa o próprio pai

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

No entanto, Weintraub continuou e respondeu à pergunta. "Sobre o Teich, vejo que ele juntou um desconforto dele com questões pessoais. Avaliou mal o tamanho do desafio. Não saiu mal, nem brigado com ninguém", analisou o ministro. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.