NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/06/2021

Wesley Safadão revela que ligou para Mileide Mihaile para pedir perdão

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O cantor disse que o contato com a ex hoje é mínimo mas que torce para que a relação siga tranquila

O cantor Wesley Safadão declarou na tarde dessa quarta-feira (10), em entrevista ao jornalista Erlan Bastos no canal EM OFF no Youtube, que ligou para sua ex-mulher, a empresária Mileide Mihaile, para pedir perdão pelas polêmicas que envolveram a separação dos dois.

 

Safadão revelou que hoje o contato que tem com Mileide é mínimo, mas que ele torce para que a relação entre eles siga tranquila. Os dois são pais de Yhudy Lima, de 10 anos, e segundo o cantor a interação que tem com a ex-mulher hoje se resume ao filho.

 

Em conversa com o jornalista, o músico detalhou o que falou na ligação do perdão a ex: “Faz uns três, quatro anos que a gente já tinha se separado e eu nunca tinha ligado, nunca tinha falado e eu não tinha o entendimento de pra quem você teria que pedir perdão. E eu liguei, pedi, perdão, se fiz alguma coisa que fiz ela passar, foi nesse sentido assim”.

 

Veja também

 

Thyane Dantas nega crise em casamento com Safadão: ‘Me pergunto de onde tiram isso’

 

 Kanye West e Irina Shayk curtem passeio juntos na França

 

Wesley Safadão já revelou publicamente que no fim do seu casamento com Mileide Mihaile teve sérias crises e acabou traindo a ex com várias mulheres. Mas que a atual esposa Thyane Dantas não foi a pivô da separação como apontado muitas vezes por vários veículos de imprensa.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fonte: IG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.