NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/10/2021

Whindersson Nunes mostra tristeza profunda pelo Twitter

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O humorista já havia falado abertamente sobre depressão e transtorno mentais em seu livro: Vivendo Como um Guerreiro

Parece que Whindersson Nunes não está nada bem. O ator e humorista, que já havia comentado sobre suas batalhas com saúde mental diversas vezes em entrevistas e em seu livro Vivendo Como um Guerreiro, recorreu ao Twitter neste domingo (10/10), Dia Mundial da Saúde Mental, para fazer mais um desabafo sobre como está se sentindo e demonstrou tristeza. “Quem tá bem ultimamente, nem tá vivendo certo”, escreveu.

 

Nos comentários, a maioria de seus 22 milhões de seguidores na plataforma do passarinho azul concordaram com o sentimento do ator.

 

Aqueles que tentaram conversar com Whindersson e levantar seu ânimo, recorreram a fé para melhorar os sentimentos de seu ídolo. “João 16:33″Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”, Só não podemos desistir”, comentou uma seguidora.

 

Veja também

 

Caso Mari Ferrer: consciente, Richarlison cobra punição a André Aranha

 

Empresário acusado de estuprar Mari Ferrer é inocentado pela Justiça

 

Em setembro, o humorista participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre seu novo livro Vivendo Como um Guerreiro, que conta sobre suas maiores lutas com a saúde mental e dores recentes. Whindersson mencionou o nome de sua ex-noiva, Maria Lina, mãe de seu falecido filho e contou sobre sua saúde recentemente: “Às vezes, não é uma tristeza de hoje, de ontem.

 

Você não consegue conversar com as outras pessoas porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Quando bate no calo da gente, é que a gente sente. Quando a gente sente, a gente vê a real. Não é uma coisa que quero que ninguém sinta”. A obra será lançada até o final do ano.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Fonte: Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.