24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
26/02/2020

Whindersson Nunes passa vergonha em frente à multidão por conta de Luísa Sonza e vídeo viraliza. VEJA

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes passa vergonha em frente à multidão por conta de Luísa Sonza e vídeo viraliza

Whindersson Nunes não conseguiu dançar com Luísa Sonza e mostrou toda sua timidez Sem sombra de dúvidas, Luísa Sonza vive uma das melhores fases de sua carreira.

 

Nesta terça-feira, 25 de fevereiro, a cantora levou mais uma vez seu trio para ruas de São Paulo e animou uma verdadeira multidão. Um dos momentos mais icônicos, foi quando a loira decidiu chamar Whindersson Nunes, seu marido, para dançar brega funk.

 

O humorista ficou visivelmente envergonhado em ter que dançar na frente da multidão. Apesar de ser descontraído nas redes sociais, Whindersson Nunes pouco interagiu com Luísa Sonza.

 

Veja também

 

Mocidade Independente de Aparecida é a campeã do Carnaval 2020

 

Conheça o 'Blocu', bloco que invadiu as ruas de São Paulo um ano após o polêmico 'Golden shower'. VEJA FOTOS

 

Quem notou a timidez do rapaz foi justamente o público que estava presente no evento e eles não perderam oportunidade de zoá-lo.

 

“O Whindersson Nunes casado há não sei há quanto tempo e ainda olha pra bunda da mulher com essa cara de panaca rs melhor casal”, “O Whindersson todo desnorteado com o rebolado dela”, “Whindersson casado há anos e ainda sim fica tímido quando a Luísa rebola pra ele”, dispararam os internautas sobre o comportamento do humorista.

 

Através de suas redes sociais, marido de Luísa Sonza chegou a se pronunciar sobre o assunto e explicou o quanto era tímido. “Sou tímido”, escreveu Whindersson Nunes. Já a cantora chegou a compartilhar um vídeo do maridão dançando. “Botei meu neném pra dançar hahaha”, escreveu ela, com emojis de coração.

 

 

CASAMENTO EM CRISE

 

Recentemente, o jornal Extra divulgou que Luísa Sonza e o humorista estariam em crise e que o casamento estava por um fio. Ambos usaram as redes sociais para se pronunciar e debocharam da matéria com publicações mostrando que tudo se tratava de uma grande mentira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


 

Foto: Reprodução

 

TV Foco

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.