26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/05/2020

William Bonner quase chora ao falar da perseguição por militantes políticos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

William Bonner quase chora ao falar da perseguição por militantes políticos

William Bonner deu uma entrevista para o programa Conversa Com Bial, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (27), e quando foi comentar a respeito das perseguições sofridas por parte de militantes políticos, precisou segurar as lágrimas.

 

O âncora do Jornal Nacional falou que há anos vem enfrentando perseguições políticas, mas que ultimamente essas pessoas ganharam força, principalmente por aqueles que estão sempre se posicionando contra o jornalismo da Globo.

 

Veja também

 

Chegou o dia: William Bonner resolveu contar tudo. VEJA

 

Bonner não deixa pedra sobre pedra e critica o governo; CPF do filho foi aprovado para o auxílio de R$ 600. VEJA

 

 

Bonner quase veio aos prantos e ficou com a voz embargada quando disse que saiu em defesa do filho. Vinícius se tornou vítima de alguns golpes após o uso indevido do CPF do rapaz.

 

É que nos últimos dias alguns criminosos tentaram registrar o filho de Fátima Bernardes e William Bonner na lista para receber o Auxílio Emergencial no valor de R$ 600, que vem sendo fornecido a trabalhadores que encontram-se desempregados neste período de pandemia por causa do novo coronavírus.

 

“Reagi por instinto. Eu sou pai. E o instinto me fez escrever um texto, voltar à rede social, com o objetivo de apresentar uma denúncia. Coisas estranhas aconteceram. A imprensa deu muita visibilidade a isso, o que foi bom“, desabafou Bonner.

 

Bonner, sem citar o nome de Bolsonaro, mandou várias indiretas ao presidente e também a seus apoiadores. O jornalista contou que chegou ao ponto de precisar contratar advogados para resolverem a situação de seu filho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Raramente William Bonner dá uma entrevista, mas aceitou ter uma conversa com Pedro Bial e o bate-papo ganhou grande repercussão nas redes sociais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.