29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
28/07/2021

William e Kate são 'modernos' na criação de George e querem que ele tenha 'uma vida normal' antes de ser rei

Foto: Reprodução

George entre o pai, William, e a mãe, Kate, em jogo da Eurocopa

O príncipe William e Kate Middleton estão deixando de lado a rigidez e o estoicismo clássicos da família real britânica na criação de seus três filhos – especialmente em relação ao primogênito, George, que ocupa o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico. É isso o que informa uma fonte da monarquia à revista US Weekly.

 

“A realeza é conhecida por ser 'firme', mas William e Kate têm uma abordagem mais moderna na paternidade e estão se afastando dessa mentalidade. Ter uma comunicação aberta é fundamental para eles", afirmou o contato, antes de destacar que, apesar disso, o casal não deixa de impor limites a George, de 8 anos, e aos irmãos mais novos dele: Charlotte, de 6, e Louis, de 3.

 

Segundo o insider, o duque e a duquesa de Cambridge querem que suas crianças sejam capazes de “expressar suas emoções e fazer perguntas para que possam crescer como adultos saudáveis”. Além disso, eles gostariam que George tivesse "uma vida normal" e que não "crescesse muito rápido" antes de ter de encarar suas responsabilidades como herdeiro do trono hoje ocupado pela rainha Elizabeth II. Por isso, o garoto nem mesmo é chamado de 'príncipe George' na sua escola, por exemplo.

 

Veja também

 

Palácio de Buckingham inclui filha de Meghan Markle e Harry na linha de sucessão

 

EUA anunciam fim das missões de combate no Iraque, mas sem mencionar redução em número de militares

 

"Ele se mistura com as crianças da sua idade”, observou a fonte. “Kate e William não o enchem de presentes caros e nem o mimam demais. […] George arruma a cama todas as manhãs. […] Todas as crianças têm modos impecáveis ??e sempre dizem 'por favor' e 'obrigado'.”

 

A duquesa Kate Middleton e o Príncipe William com os três filhos: os príncipes Louis e George e a princesa Charlotte (Foto: Instagram)

 

Atualmente, a fila de sucessão ao trono britânico começa pelo príncipe Charles, o filho mais velho da rainha Elizabeth II. William vem logo em seguida.

 

O príncipe Harry também já manifestou sua vontade de dar aos seus filhos com a duquesa Meghan Markle uma criação muito diferente daquela que ele recebeu ao lado do duque de Cambridge. Em entrevista ao ator Dax Shepard em maio deste ano, ele afirmou: "Certamente, quando se trata de paternidade, se eu passei por alguma forma de dor e sofrimento, [foi] por causa da dor e do sofrimento que talvez meu pai ou meus pais sofreram. Vou me certificar de que vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante".

 

Príncipe William, duque de Cambridge, Catherine, duquesa de Cambridge, e seus filhos, o príncipe Louis, a princesa Charlotte e o príncipe George, durante uma apresentação especial no Palladium Theatre de Londres (Foto: Getty Images)

 

"Como pais, devemos tentar nos certificar de que estamos fazendo o máximo que podemos", acrescentou. "Tipo, 'Isso aconteceu comigo. Vou me certificar de que isso não aconteça com você.'”

 

O Príncipe George na companhia do pai, Príncipe William, na final da Eurocopa, entre Inglaterra e Itália (Foto: Getty Images)

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Harry e Meghan são pais de Archie, de dois anos, e de Lilibet Diana, de um mês. Hoje em dia, as duas crianças ocupam, respectivamente, a sétima e a oitava posições na linha de sucessão ao trono.

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.