26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
01/05/2020

Wilson Lima diz que decisão de Josué Neto de acolher pedido de impeachment não tem fundamento e está contaminada por questões eleitorais. 'A decisão não contribui em nada para vencermos a guerra contra a pandemia de coronavírus', ressalta o governador

Foto: Reprpodução

Até bem pouco tempo, Josué Neto era aliado de Wilson Lima, a quem não poupava elogios

Sobre acolhimento do pedido de impeachment pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), o governador Wilson Lima afirmou que o momento é "inoportuno e que a decisão não tem fundamento e está contaminada por questões eleitorais.

 

“Uma decisão solitária do presidente da Assembleia que não contribui em nada para vencermos essa guerra de todos os amazonenses contra a pandemia”, disse.

 

Wilson Lima ressaltou que respeita o debate político na Aleam, mas reitera que este não é o momento para discussão de uma pauta que está distante dos reais problemas do Amazonas e da população, que mais precisa da ação do Estado em todas as suas esferas.

 

“O inimigo é um só. Nunca foi tão importante unir forças. É isso que a sociedade nos cobra. Enquanto pessoas morrem e o mundo se comove com a pandemia no Amazonas, o presidente da Assembleia não pode apresentar esse tipo de proposta para debatermos”, destacou o governador, que aproveitou para convidar o presidente da Aleam, Josué Neto, a participar do Comitê de Crise do Covid-19.

 

“Todos os presidentes de todas as instituições desse Estado estão discutindo conosco soluções para a crise e o presidente da Assembleia será muito bem vindo à mesa”, frisou.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.