24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
01/07/2020

Wilson Lima grava vídeo para dizer que está tranquilo e que é o principal interessado que tudo seja esclarecido. ‘Em nenhum momento, houve qualquer determinação para prática ilegal, para corrupção ou qualquer coisa nesse sentido”, ressaltou. VEJA

Foto: Reprodução

Governador Wilson Lima: "Apesar de surpreso, eu acho importante para esclarecer esses fatos. E eu, enquanto governador, sou o principal interessado de que isso seja efetivamente apurado”

O governador Wilson Lima disse, nesta terça-feira (30/06), que é o principal interessado na apuração dos fatos relacionados à investigação objeto da operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira em Manaus.

 

“Hoje eu fui surpreendido com uma operação aqui em Manaus, quando eu estava em Brasília cumprindo uma agenda oficial. Apesar de surpreso, eu acho importante para esclarecer esses fatos. E eu, enquanto governador, sou o principal interessado de que isso seja efetivamente apurado”, afirmou.

 

Wilson Lima ressaltou que não houve determinação para qualquer prática ilegal.

 

Veja também

 

Polícia Federal deflagra operação em Manaus para cumprir 20 mandados de busca e apreensão e 8 de prisão contra desvio de recursos federais pelo Governo do Amazonas

 

Veja quem foi preso na “Operação Sangria’ deflagrada nesta terça-feira pela PF em Manaus

 

“Durante o pico da pandemia, a minha determinação era para que se salvassem vidas, e aí havia necessidade de celeridade nos processos para aquisição de materiais para o combate ao coronavírus. E, em nenhum momento, houve qualquer determinação para prática ilegal, para corrupção ou qualquer coisa nesse sentido”, frisou.


O governador também destacou que espera ter os fatos esclarecidos o mais breve possível. “Eu estou absolutamente tranquilo e na certeza de que esses fatos serão logo esclarecidos”, reforçou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.