NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/11/2020

XÔ TENTAÇÃO! Saiba quem é a modelo brasileira que causou na web pela suposta curtida do papa Francisco em sua foto sexy. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Natalia Garibotto, é conhecida nas redes sociais como Nata Gata.

A modelo brasileira que causou na web por ter tido a foto curtida pelo perfil do pontífice no Instagram é Natalia Garibotto, é conhecida nas redes sociais como Nata Gata.

 

No Twitter, a modelo comentou o caso publicando: "Pelo menos vou para o céu".

 

O like do perfil do pontífice já foi retirado da foto.

 

 Veja também

 

PODEROSA! Com um corpo de tirar o fôlego, Fernanda Scherdien diz que ganha dinheiro vendendo fotos sensuais na web. VEJA FOTOS

 

Veja 9 motivos para se apaixonar pela mãe e filha que posaram juntas. VEJA FOTOS

 

Uma situação um tanto inusitada ocorreu com o perfil no Instagram do papa Francisco. A conta do pontífice curtiu uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata. Após essa situação repercutir, o Vaticano abriu investigação para apurar o caso.

 

 

Na quarta-feira (18/11), o Vaticano pediu explicações ao Instagram para saber de onde tinha partido o like. Segundo o Vaticano, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. “Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações”, responderam à agência.

 

 

A direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.

 

 

 

As informações são da Catholic News Agency (CNA).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Correio Brasiliense 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.