28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2022

Ximbinha não paga pensão à filha há anos e Joelma cogita prisão do ex

Foto: Reprodução

Sem arcar com os seus deveres de pai, a equipe jurídica de Joelma estuda a abertura de um processo por crime de abandono material contra ele

A coluna LeoDias descobriu que o guitarrista Ximbinha não vem pagando a pensão alimentícia de Yasmin Fontes, filha que teve com Joelma. Amigos próximos ao ex-casal afirmam que o músico pagou pouco e por pouco tempo este benefício a jovem, que hoje tem 17 anos, desde que ele e a cantora se separaram em 2015.

 

Sem arcar com os seus deveres de pai, a equipe jurídica de Joelma estuda a abertura de um processo por crime de abandono material contra o guitarrista e, assim, Ximbinha pode ser preso caso não pague os valores que deve à filha Yasmin.

 

De acordo com o Código de Processo Civil, o prazo da prisão por pensão alimentícia é de 1 a 3 meses, a ser determinado pelo juiz responsável pelo processo, e posteriormente cumprido pelo réu, em regra, no regime fechado.

 

Veja também

 

Joelma erra passo de dança e leva tombo em show. VEJA VÍDEO

 

'Prefiro a morte', diz Joelma sobre reconciliação com ex-marido

 

Além de Yasmin Fontes, que atualmente é backing vocal de Joelma, a cantora é mãe de Natália, de 31 anos, fruto de um relacionamento com o motorista Luiz Alberto da Gama Sarraff, e Yago, de 25, com o advogado Robson Cristiano Leão Matos. Como Joelma e Ximbinha estavam juntos quando Luiz Alberto tinha apenas 2 anos de idade, ele considera o músico como seu pai.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em recente entrevista à coluna LeoDias, Joelma não quis entrar em detalhes judiciais mas confirmou que não recebe nenhuma quantia e dinheiro de seu ex-marido. A entrevista completa com a cantora será publicada nesta segunda-feira (16/5).

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.