28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/10/2021

Xuxa detona Maurício do vôlei e sugere que 'gados' se isolem do mundo

Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel detonou o jogador de vôlei Maurício Souza, demitido do Minas Tênis Clube após falas homofóbicas. A eterna Rainha dos Baixinhos comentou uma notícia na qual o atleta alfineta Douglas Souza, seu ex-parceiro de time e que ficou famoso nas redes durante as Olimpíadas de Tóquio.

 

“Não precisei sambar em cima da cama”, disse Maurício, gabando-se pela conquista de quase 2 milhões de seguidores com a polêmica.

 

“O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha!”, disparou a apresentadora.

 

Veja também

 

Maurício Souza não se arrepende, promete novo time e desmente briga com Douglas

 

Fluminense entende que Fred apenas 'se solidarizou' com Maurício Souza por demissão ao comentar post

 

A rivalidade entre os jogadores começou com a demissão de Maurício. “Homofobia não é opinião. Grande dia”, escreveu Douglas após a decisão do clube. Antes de perder a vaga na Seleção Brasileira e no Minas Tênis Clube, Maurício Souza estava apenas com 200 mil seguidores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após a polêmica, o atleta evoluiu para 2 milhões. Ele agradeceu o carinho: “A força de uma sociedade saturada pela injustiça e coerção. Somos dois milhões. Obrigado meu povo pelo apoio e carinho comigo e com a minha família! Seguimos firmes e com Deus na frente”.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.