27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/07/2021

Yasmin Brunet surge animada e comenta primeira disputa de Gabriel Medina na Olimpíada

Foto: Reprodução

Yasmin Brunet revelou ansiedade para ver Gabriel Medina competindo

Após não conseguir ir para Tóquio para apoiar Gabriel Medina durante as competições da Olimpíada, Yasmin Brunet fez uma publicação especial no Instagram para o amado.

 

Nos Stories, a modelo publicou fotos com o surfista e escreveu: “É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”.

 

Na sequência, Yasmin falou sobre a disputa que Gabriel irá participar: “Vamos todos assistir e torcer juntos. Hoje a bateria dele será às 21h40 nos canais SporTV ou Globoplay. Vai, Medina”.

 

Veja também

 

Com Gabriel Medina no Japão, Yasmin Brunet se declara em posts: 'Te amo'

 

Medina confirma favoritismo, vence bateria e avança às oitavas nas Olimpíadas

 

Por vídeo, a filha de Luiza Brunet ainda mostrou sua empolgação com a aproximação do momento. “Gente, é hoje o grande dia. Eu estou muito animada”, afirmou ela, que confessou: “Estou nervosa, estou ansiosa, estou feliz. Um mix de emoções sinistras”.

 

Gabriel Medina

 

Para quem não sabe, nas últimas semanas Yasmin Brunet e Gabriel Medina chamara a atenção pela polêmica envolvendo o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), já que o órgão não queria liberar a famosa para ir com o esposo para Tóquio.

 

Yasmin Brunet

 

Os dois, que falaram sobre o assunto nas redes sociais, foram bem criticados. Em um de seus desabafos, o surfista contou: “Tive um desgaste desnecessário. Eu pedi a ajuda do COB, eles não puderam me ajudar. Hoje mesmo eu vi uma notícia de que teve uma atleta que levou o marido, né? De última hora. E eu sinto que isso foi muito pessoal, que foi uma ajuda que eu pedi lá atrás. Até porque o meu staff todo era a minha mulher, que tem viajado comigo e no surfe sempre é assim”.

 

Medina e Yasmin viram meme após polêmica para irem juntos às Olimpíadas

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“A gente viaja com a pessoa que te ajuda, que te acompanha e vira um técnico, ajudante geral. Não foi porque eu pedi para pagarem a passagem dela ou sei lá. É que inventaram várias histórias e não era isso o meu caso. Eu só queria levar ela como uma ajuda para mim psicológica. Eu gosto de estar com quem me faz bem, é assim que eu performo bem, é assim que eu tenho feito esse ano”.

 

Fonte: RD1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.