28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2022

Yudi Tamashiro explica comentários sobre Priscilla Alcantara: 'Minha preocupação era como um irmão'

Foto: Reprodução

Yudi Tamashiro explica comentários sobre Priscilla Alcantara

Yudi Tamashiro usou o seu Instagram para explicar uma entrevista que viralizou nas redes sociais em que falava da fase atual de Priscilla Alcantara, sua ex-parceira no comando do Bom Dia & Cia, que tinha deixado o segmento gospel. O artista disse que em nenhum momento se referiu à tatuagem que a cantora fez e que foi alvo de críticas de evangélicos.

 

"Estão falando que estou falando mal da Priscilla Alcantara. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Ela é como se fosse minha irmã. Estão pegando uma entrevista e colocando agora que viralizou o negócio da tatuagem da Priscilla. Tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem e vou continuar fazendo porque Deus não tocou o meu coração. Até hoje ninguém me convenceu que tatuagem é pecado", começou ele.

 

Evangélico, ele ainda ressaltou que a entrevista foi feita há um tempo nos Estados Unidos. Yudi ainda explicou a frase em que falava que ela agora estaria conhecendo coisas novas por andar com artistas globais e dava a entender que torcia para ela voltar para o gospel ainda mais forte.

 

Veja também

 

Após ir para Farofa da Gkay, Yudi Tamashiro é chamado de falso crente

 

Priscilla Alcântara revela mágoa que tem do SBT: 'Até hoje não perdoei'

 

"Essa entrevista foi nos Estados Unidos. Começaram a fazer várias perguntas sobre várias pessoas, não me senti confortável. Quando perguntaram da Priscilla, disse que ela viveu a mesma coisa que eu vivi na infância e adolescência e agora está em outra fase. Viveu coisas diferentes de mim. Viveu coisas dentro da igreja que até hoje não vivi. Assim como eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu. Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo dela se perder no meio desse caminho. Minha maior vontade ela era na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando. Ainda vejo isso", justificou ele, que ainda ressaltou que não é ninguém para julgar os outros.

 

"Quem sou eu na fila do pão para ficar falando mal da vida dos outros, eu um pobre pecador, cheio de defeitos. Ninguém é mais crente que o outro crente. Ela está no tempo diferente. Não é por ela não estar cantando música gospel que ela não é... Ficou da hora a tatuagem, quero ver pessoalmente", terminou.

 

Priscilla Alcantara (Foto: Instagram)

 

No mês passado, durante o podcast The Chinelapa Show, o artista falou sobre o comportamento religioso de Priscilla: "Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes. "Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: 'Calma aí, não é isso', e vai voltar, vai voltar mais forte ainda".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Priscilla curtiu os comentários de um fã clube dela que criticava a postura de Yudi, ressaltando que ela sempre o apoiou, mesmo em seus piores momentos. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.