26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/10/2019

Zeca (Eduardo Sterblitch) vai a São Paulo atrás de Olga (Maria Eduarda de Carvalho)

Foto: Raquel Cunha / Globo

O farmacêutico não aguenta de saudades da namorada em

A paixão de Zeca (Eduardo Sterblitch) por Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis é tão forte que ele não consegue ficar mais um minuto longe da amada. Desde que ela viajou com Clotilde (Simone Spoladore) para São Paulo a fim de visitar a irmã mais velha, Lola (Gloria Pires), o farmacêutico demonstra vários sintomas de saudade aguda.

 

Além disso, ele morre de ciúmes e, por isso, não queria que a ruiva fosse para a capital. Mas Olga não deu o braço a torcer e foi mesmo assim. Aliás, essa é uma marca registrada do casal mais badalado de Itapetininga: ela sempre consegue o que quer.

 

 

No fim das contas, Zeca até prometeu que esperaria por ela. Mas, na prática, não aguenta conter as saudades. Assim, toma uma decisão e arruma as malas rumo a São Paulo.

 

"Vou pegar o trem, o bonde, o diabo! Nunca fui na cidade grande, nem era minha vontade de ir, mas faço qualquer coisa pra ver a Olga", diz, apaixonado.

 

Zeca (Eduardo Sterblitch) não aguenta de ansiedade para reencontrar Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em 'Éramos Seis' — Foto: Raquel Cunha/Globo

Foto: Raquel Cunha/Globo

 

Ansioso para encontrar Olga, ele desembarca na capital e já se surpreende com o movimento da cidade. Como se não bastasse, ainda é incomodado por um homem que insiste em carregar sua mala, mesmo que ele negue. Zeca, atordoado, nem se dá conta de que está sendo vítima de um assalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O farmacêutico só percebe que seu dinheiro foi levado quando chega ao hotel e não encontra a carteira para pagar a hospedagem.

 

"Minha carteira... minha nossa... Fui roubado! Perdi minha carteira!" , grita desesperadamente. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.