NOTÍCIAS
Política
26/03/2020

Zeca Camargo massacra Jair Bolsonaro em praça pública: 'Senti necessidade'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O famoso apresentador da Globo fez picadinho e botou Jair Bolsonaro no cantinho da disciplina

 Zeca Camargo definitivamente é o jornalista mais polêmico da atualidade. O popular apresentador da Globo, que está há alguns anos no comando do É de Casa nas manhãs de sábado, voltou ao polemizar ao contar o que pensa sobre as medidas tomadas por Donald Trump, presidente dos EUA, para debelar a pandemia do coronavírus.

 

Mas para bom entendedor, Zeca Camargo também partiu pra cima de Jair Bolsonaro. Afinal, o presidente do Brasil já afirmou que concorda com o mandatário americano, e que o coronavírus não passa de “uma gripezinha, um resfriadinho” e que a histeria coletiva foi provocada por “aquela conhecida televisão”.

 

Zeca Camargo e toda a população mundial definitivamente não pensam da mesma forma.

 

Veja também

 

Rachel Sheherazade insinua que Bolsonaro deixará presidência e faz revelação

 

Sikêra Jr. atropela concorrência, escreve seu nome na história da RedeTV! e bate recorde de audiência

 

O coronavírus já conta com 2555 casos confirmados no Brasil, centenas de outros suspeitos e 59 mortos. As pessoas estão em uma verdadeira corrida atrás de máscaras cirúrgicas e de vidros de álcool gel. Como bom conhecedor do mundo, já tendo viajado grande parte do planeta Terra, Zeca Camargo certamente está acompanhando o desenrolar da crise do coronavírus pelo mundo. E, por sinal, o pânico da população brasileira ainda está pequeno perto do que está acontecendo em outros países.

 

Na Itália, país usado no exemplo dado por Zeca Camargo, foi feito um toque de recolher e a ordem é de que as pessoas permaneçam em suas casas e só saiam em último caso. Na Espanha e em Portugal, até os mais tradicionais programas de televisão estão sendo gravados sem presença de auditório.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Confira a íntegra da alfinetada de Zeca Camargo nos governos por causa do coronavírus: “Enquanto alguns governos (digamos, EUA) acham que o coronavírus é uma bobagem, outros tomam atitudes mais drásticas – tipo a Itália (ainda que tardiamente). O país está de quarentena, como você certamente viu no noticiário. E por isso mesmo senti necessaidade de celebrá-lo aqui hoje. Primeiro com este álbum da viagem que fiz o ano passado para a Toscana. Separei imagens incríveis pra você. Porque é bom lembrar que quando o pesadelos passar, a gente ainda vai ter coisa bonita pra apreciar. Sorte dos italianos… Pra reforçar: Itália em quarentena… Viva a Itália”.

 

IG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.