O caso foi iniciado contra o Facebook por conta de um perfil no Instagram, rede que é de seu controle, responsável por atacar ambos
Os dois chamaram atenção ao fato de que, recentemente, a página chegou a divulgar que o sertanejo não seria pai biológico de Clara, filha do casal. Outros fatos inéditos também foram levantados para fundamentar o pedido e comprovar a continuidade das práticas na página. O casal ressaltou que as publicações ultrapassam os limites da liberdade de expressão.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo acabam de emplacar uma importante vitória judicial. O caso foi iniciado contra o Facebook por conta de um perfil no Instagram, rede que é de seu controle, responsável por atacar ambos.
Veja também

Lady Gaga leva fãs a loucura com ensaio em Copacabana
Fernando Zor surpreende ao deixar recado público para Maiara
O casal acionou a empresa na Justiça pedindo a remoção dos conteúdos e a suspensão do perfil @paulalemos1908. A página, segundo eles, ofendia os dois, sua filha recém-nascida, bem como outras celebridades. Nela foram realizadas acusações graves envolvendo estupro, traição e racismo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Zezé Di Camargo e a esposa já haviam conseguido uma ordem para remover o material, mas não tiveram sucesso quanto à suspensão da página. Agora, a coluna Fábia Oliveira descobriu que o casal apresentou um recurso reforçando que a queda do perfil constitui medida inadiável.
Fonte: R7