NOTÍCIAS
Esportes
Ziyech recua de acerto com Botafogo após receber ligação de jogador do Corinthians
Foto: Reprodução

O Botafogo esteve perto de anunciar a contratação do atacante marroquino Hakim Ziyech, mas a negociação ganhou um novo capítulo nos últimos dias. O jogador, que tem passagens por Chelsea e Ajax, teria desistido momentaneamente da transferência após receber uma ligação de Labyad, jogador marroquino do Corinthians.

 

Segundo informações do site ge, Ziyech tinha viagem prevista para o Brasil neste domingo (6) e chegou a gravar um vídeo para animar a torcida do Botafogo. No entanto, a conversa com Labyad teria feito o atacante ficar reticente em relação à mudança para o futebol brasileiro.

 

Um dos pontos levantados na conversa teria sido a qualidade dos gramados no país. Labyad está afastado dos gramados desde o fim de julho, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) e uma lesão no menisco do joelho esquerdo.

 

Veja também

 

COMEÇO COM PÉ DIREITO! Seleção Brasileira atropela a Tanzânia e estreia com goleada na Copa do Mundo Feminina Sub-20


Carlos Alberto Parreira recebe alta após três meses internado e agradece apoio

 

Antes da ligação, as tratativas entre Ziyech e o Botafogo eram consideradas positivas. Diante da mudança de cenário, o jogador, que atualmente defende o Wydad Casablanca, pediu um período para analisar a proposta.

 

O Botafogo, por sua vez, ainda não considera a negociação encerrada. A janela de transferências do futebol brasileiro fecha somente na sexta-feira (11), mantendo aberta a possibilidade de um desfecho positivo.

 

JOGADORES TENTAM CONVENCER ZIYEC


Após o recuo do marroquino, jogadores do elenco do Botafogo também entraram em contato com o atacante para tentar convencê-lo a seguir com a transferência.

 

O centroavante Pereira, que também teve passagem pelo Ajax, e o capitão Telles teriam conversado com Ziyech e garantido que a qualidade dos gramados brasileiros é boa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram 

 

Nesta janela de transferências, o Botafogo contratou Warleson e Batista, para o gol; Monzón e Chaves, para a zaga; Paulinho, para a lateral esquerda; Domingos, para o meio-campo; além dos atacantes Pereira e Tiquinho.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.