26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/09/2019

ZONA LESTE ESTÁ CHEIA DE HEROÍNAS! Mulher se agarra com assaltante, pega de volta os objetos roubado e ajuda moradores a prender o bandido. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Joel foi preso e autuado em flagrante delito por tentativa de roubo majorado

O assaltante Joel Araújo de Lima, 25, foi preso na manhã do último domingo, 1, quando ele tentou roubar o telefone celular e a bolsa da estudante universitária Debora Pinto Guerreiro, 31.


O fato aconteceu na Rua 11 do Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus quando a vítima saiu de sua casa e foi atacada por Joel chegou ao local dirigindo uma motocicleta roubada.


Imagens gravadas pela câmera de segurança mostram que o assalto chegou a ser concretizado, mas Debora não se deu por vencida e chegou a travar luta corporal com o ladrão.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Três bandidos matam dois homens e acabam mortos durante troca de tiros com policiais militares em Benjamin Constant, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Venezuelano é agredido com pauladas na cabeça em briga com mototaxista no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

Joel derrubou a mulher e roubou sua bolsa e o telefone celular...


Joel já estava com os objetos sob seu poder e chegou a subir novamente na motocicleta, no entanto, a estudante universitária foi novamente para cima dele, pegou sua bolsa de volta quando o ladrão subiu na motocicleta para fugir do local.


Nem mesmo a universitária soube explicar na delegacia como encontrou forças para reagir ao assalto e também para conseguir derrubar Joel de cima da motocicleta.

 

Moradores da rua finalmente apareceram e prenderam o assaltante (Fotos: Divulgação) 


Foi nesse momento como aparece no vídeo que vários moradores começaram a sair de suas casas para socorrer Debora e prender o assaltante que foi mantido sentado na calçada até a chegada de uma equipe de policiais militares.


Uma equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e deu voz de prisão para Joel que foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


A motocicleta Dafra 150, vermelha, PHC 9102, também foi roubada por Joel Araújo que já tinha passagem pela polícia e foi autuado em flagrante delito antes de ser encaminhado ao Fórum Ministro Henoch Reis para audiência de custódia.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

 

VEJA O VÍDEO! 
  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.