O incêndio, que é mais um de muitos que vêm acontecendo, atingiu a residência e desabrigou mais uma família em Manaus
Final da tarde desta terça-feira, 8, um morador da Rua das Andorinhas, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, gravou um vídeo e em tom de desespero, mostra fumaça e fogo consumindo uma residência.
O homem mostra as imagens em que outros moradores, aparecem na correria com baldes e panelas dentro e fora do imóvel onde o ocorre o incêndio.
Ele grita “fogo, fogo, fogo” e levanta a possibilidade do incêndio se propagar mais rapidamente e atingir outras casas, que estão bem próximas da residência que está em chamas, por volta das 17h.
Veja também

O que mais preocupa o morador e todos os demais que estão em pânico, é que naquele momento ainda não havia nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Moradores começam a se aglomerar diante do
incêndio iniciado no final da tarde (Fotos: Divulgação)
Na residência atingida, de acordo com informações posteriores, a família formada por idosos, adultos e crianças, já haviam levados para outro local, para afastá-los do grave perigo existente em todo incêndio.
Um contato feito com o Corpo de Bombeiros Militar, no início da noite, foi confirmado que três equipes foram deslocadas para o local do sinistro, a casa foi destruída parcialmente, mas o incêndio foi controlado e apagado.
Outros imóveis da vizinhança, como se temia, não foram atingidos, nem houve feridos, confirmando assim, que o prejuízo foi apenas material para a família ali residente.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
VEJA VÍDEO: