*Por Antônio Zacarias — Há coisas na vida que o tempo não apaga. O amor de um pai pelos filhos é uma delas.
Ser pai é muito mais do que gerar uma vida. É acompanhar os primeiros passos, vibrar com as conquistas, sofrer diante das dificuldades e, mesmo quando os filhos crescem, continuar querendo protegê-los.
Com o passar dos anos, aprendemos que os maiores legados que podemos deixar não estão nos bens que acumulamos, mas nos valores que ensinamos, no exemplo que damos e no amor que oferecemos.
Neste Dia dos Pais, agradeço a Deus pela bênção de ser pai e por tudo o que minha filha, Olga Iara, representa na minha vida. Ela é parte da minha história, da minha força e das razões que me fazem seguir em frente.
A todos os pais, especialmente àqueles que enfrentam a vida com coragem para cuidar de suas famílias, deixo meu abraço, meu respeito e minha homenagem.
Que Deus abençoe cada pai, cada filho e cada família.
Feliz Dia dos Pais!
Antônio Zacarias