26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
07/11/2017

Ícone de moda, Grazi Massafera diz que vai deixar peças clássicas para a filha

Foto: Miguel Sá/ Divulgação

Nos bastidores de uma campanha fashion, a atriz falou sobre seu estilo na hora de se vestir

 Pense em uma mulher que esbanja estilo e atitude na hora de se vestir! Essa é Grazi Massafera. Além de linda, a atriz também tem muito bom gosto ao escolher looks para o dia a dia e até para ocasiões especiais como festas e tapetes vermelhos.

 

Durante os bastidores da nova campanha de verão da Zinzane, a atriz contou para a Quem alguns segredinhos sobre seu estilo. Ela ainda falou sobre como interpretar a vilã Lívia a fez mudar algumas peças do guarda-roupa. Confira o bate-papo abaixo.

 

Veja também 

Marieta abre sua casa e reflete sobre o 'baque' dos 70 anos.VEJA ENTREVISTA!

 

QUEM: Você é sempre um ícone de moda e beleza para as mulheres. Mas me diga, qual seu estilo? Quando você vai se arrumar para uma festa ou algum evento, o que gosta de vestir?


GRAZI MASSAFERA: No dia a dia, combino peças de lojas de departamento com itens de brechó. Adoro garimpar. Só invisto em clássicos, que vou até deixar para a minha filha. Eu também uso muito vestido, porque é uma peça única. Coloco uma rasteirinha e um cinto e está ótimo! Sou muito básica, não fico horas procurando roupa. Já em evento, é tudo emprestado! Escolho a partir de uma pré-seleção, de acordo com o meu humor do dia e com a ocasião. Eu trabalho com uma equipe que já me conhece, já sabe meu gosto, eles me trazem várias opções.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Making of Zinzane Verão com Grazi Massafera (Foto: Miguel Sá/ Divulgação)


QUEM: Para o papel de Lívia na novela “O Outro Lado do Paraíso” você precisou escurecer os fios. Essa mudança de visual também fez você mudar as peças que costuma usar?


GM: Estou usando roupas mais claras não só por conta da cor dos cabelos, mas também por conta da energia da personagem", disse ela, sobre a vilã.

 

QUEM: A Lívia me parece ser uma personagem muito diferente da Grazi que conhecemos. Ela é mimada, invejosa e se tornará uma grande vilã. Como é pra você interpretar alguém assim? E de alguma forma ela tem algo em comum com você?


GM: Tem sim! O desejo de ser mãe, mas não a doença. Ela tem o sonho da maternidade, o desejo, e isso vira uma psicose. Aí, é onde nos distanciamos bastante.

 

Making of Zinzane Verão com Grazi Massafera (Foto: Miguel Sá/ Divulgação)


QUEM: Sabemos que a rotina de gravações de uma novela é intensa e, às vezes, insana. Como você consegue conciliar seu papel de atriz, mãe, namorada, dona de casa, e a principal, de ser Grazi?


GM: Eu costumo dizer que entrar numa novela é: “Entrou num mar brabo de ressaca e vou ter que nadar até maio, com fôlego!”. Eu sinto muito prazer no que faço, mas vou tirar um tempo sabático. Porque estamos vivendo num momento de muita tensão, em todas as áreas da vida, muita coisa acontecendo. E este momento que todo mundo está entrando, de dar uma pausa, cuidar da vida, é um momento de reconexão, está todo mundo querendo se reconectar com a vida e eu preciso disso.

 

 


Making of Zinzane Verão com Grazi Massafera (Foto: Miguel Sá/ Divulgação)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.