26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/04/2018

Brasileira Sheyla Mell é a representante do México e candidata ao Musa da Copa de 2018. VEJA FOTOS!

Foto: Divulgação

Sheyla já venceu o concurso internacional Miss Bumbum México em 2015 e agora representa a seleção mexicana

Pouco a pouco vamos conhecendo as beldades do Musa da Copa, concurso que pretende eleger a torcedora mais bonita dentre todas as seleções.

 

Nascida em Fortaleza, capital do Ceará, e atualmente residindo em São Paulo, capital, Sheyla Mell chega ao concurso como um nome de peso para faturar o título de Musa da Copa.

 

O porquê? Sheyla já venceu o concurso internacional Miss Bumbum México em 2015 e agora, representando a seleção mexicana, também quer mostrar que é a mulher mais ‘caliente’ da Copa da Rússia.


Veja também

Marina Ruy Barbosa capricha na sensualidade para ensaio na cama


“Desde o meu título em 2015, venho esperando a oportunidade de representar o México em um concurso de beleza aqui no Brasil. Seria uma forma de retribuir todo o carinho que recebi e ainda recebo dos mexicanos, especialmente em minhas redes sociais. Quando fiquei sabendo dessa oportunidade, não perdi tempo e já estou me preparando para conquistar o título e dedicar a vitória a todos meus fãs no México”, lembra a Musa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Em meio a sua preparação, a beldade revela que ‘puxar ferro’ não é seu forte. A gata procura alternativas para evitar a musculação, como uma boa dieta e foco em exercícios aeróbicos e cardiovasculares. “Sabe aquelas pessoas que gostam de passar horas e horas na academia? Então, não sou esse tipo de pessoa! ”, brinca a Musa.

 

 

 

“Passo longe de ser ‘rata de academia’, então tento focar o máximo possível na dieta, cardio e aeróbica. Sem neuras, bom humor e consciência tranquila também são prioridades na minha rotina e super recomendo pra quem deseja se sentir bem consigo mesma”, dispara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beldade tem Fotos: Woody Studio / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.