26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/01/2019

Com biquíni cavado, Patrícia Leitte dá bom dia aos internautas

Foto: Reprodução

Ex-BBB publicou imagem em seu Instagram

Patrícia Leitte fez a temperatura subir ao posar exibindo o corpão em uma foto publicada foto nesta sexta-feira (4) nas redes sociais. Na imagem, ela aparece usando um biquíni cavado e com os braços para cima.

 

"Liberte-se! Viva! Seja! Acredite! Bom dia!", escreveu Patrícia na legenda. Não é a primeira vez que ela surpreende ao publicar fotos exibindo o corpão. Recentemente, ela aumentou a temperatura ao compartilhar uma foto de biquíni, dando uma leve empinadinha no bumbum. Na ocasião, a ex-BBB ainda usou uma frase inspiradora para a legenda da publicação.

 

Veja também 

Gracyanne Barbosa começa 2019 com biquíni da cor da paixão e filosofando na web


"Se eu me sentia feia antes das mudanças? Nunca me senti feia, tem dias que a gente acorda meio 'coisada, querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria!

 

Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz! 'Você pretender mudar mais?'. Claro, as mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias", escreveu ela na época.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Foto: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.