26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
08/12/2018

Confusão durante show na Itália termina com 6 mortos

Foto: EFE / EPA / Italian Fire Department Handout / Direitos Reservados

Os mortos são três meninas e dois meninos, entre 14 e 16 anos, e uma mãe, de aproximadamente 40 anos,

Pelo menos cinco adolescentes e uma mulher morreram e dezenas de pessoas ficaram feridas, na madrugada de hoje (8), devido a uma confusão na boate "Lanterna Azzurra", na cidade de Corinaldo, na província de Ancona (Itália), durante o show de um famoso rapper italiano, supostamente porque, de acordo com os bombeiros, alguém disparou um spray de pimenta.


Os mortos são três meninas e dois meninos, entre 14 e 16 anos, e uma mãe, de aproximadamente 40 anos, que acompanhava sua filha ao show do italiano Sfera Ebbasta, confirmou o chefe da polícia de Ancona, Oreste Capocasa, à emissora pública italiana "Rai News".

 

Veja também 

Trump minimiza influência da China na América Latina


Capocasa explicou que 13 feridos estão em estado muito grave, que outras 60 pessoas deram entrada em hospitais da província.


Algumas testemunhas disseram que começaram a correr depois de se assustar após sentirem um cheiro ácido e foram para as portas de emergência da boate, que estavam fechadas.


No entanto, o policial afirmou que tudo aconteceu fora da boate, quando os jovens foram se aglomerando, com algumas barreiras sendo rompidas e caíram no vazio, já que o estabelecimento está localizado em uma região elevada.


Algumas das mortes aconteceram quando outras pessoas caíram sobre eles, enquanto os bombeiros confirmaram que não havia vítimas dentro do clube.


O tumulto aconteceu antes do início do show, quando algumas pessoas que ainda entrariam no local, contaram que muitos dos jovens estavam saindo da boate com problemas respiratórios e tossiam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Os feridos foram levados para hospitais próximos e os mais graves seguiram para Ancona, na região central de Marcas.


De acordo com uma mensagem no Twitter do Corpo de Bombeiros, a correria aconteceu antes da 1h (hora local) e nas imagens divulgadas pela corporação, aparecem dezenas de jovens sendo atendidos em uma estrada e alguns deles levados em macas.


Sfera Ebbasta é um dos rappers mais famosos da Itália e considerado um ídolo dos adolescentes.


Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.