26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/03/2019

Cruzeiro faz o dever de casa e vence o Deportivo Lara no Mineirão

Foto: Douglas Magno / AFP

Em um jogo duro contra os venezuelanos, a Raposa conseguiu sair com os três pontos e encaminhar bem a busca por uma vaga nas oitavas de final

O Cruzeiro encaminhou sua classificação à fase oitavas de final da Copa Libertadores 2019 ao vencer o Deportivo Lara-VEN por 2 a 0, gols de Rodriguinho e Jadson. Com grande presença da torcida, que teve de esperar mais de duas semanas para ver o jogo, adiado pelas dificuldades do Lara em chegar ao Brasil.


Destaque para a boa movimentação do meio de campo celeste no primeiro tempo, em que mais uma vez Robinho e Rodriguinho comandaram as ações ofensivas, acionando muito os lados do campo com Marquinhos Gabriel na esquerda e Edílson, pelo lado direito.

 

Veja também

Tite explica insistência em Coutinho na Seleção: 'coerência'

 

Na etapa final, o Lara equilibrou as ações e chegou a ter alguns momentos de perigo no jogo. O time venezuelano demonstrou que pode dar trabalho aos adversários do grupo por ser bem postado em campo e joga sem medo dos rivais.


As entradas de David e Rafinha tentaram abrir a defesa do Deportivo Lara, mas não teve muito efeito prático no jogo, pois os venezuelanos manteve o plano de jogo e se defendia bem, buscando contra ataques. Jadson, a terceira substituição do time celeste, entrou no finalzinho e confirmou o resultado da Raposa marcando aos 49 minutos do segundo tempo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

Na próxima rodada da Libertadores, no dia 3 de abril, o Cruzeiro vai a Guayaquil, no Equador, encarar o Emelec, às 21h30. Se vencer, a Raposa praticamente carimba sua vaga às oitavas de final e se credencia a ser o melhor time da primeira fase da disputa continental. O Deportivo Lara vai receber o Emelec-EQU, em casa, também na quarta-feira, 3 de abril.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.