26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
25/07/2018

Diva! Luize Altenhofen deixa seios à mostra e instiga fãs na web. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

No auge dos 38 anos, modelo adora postar fotos sensuais em seu Instagram

O que é a natureza perto das supermodelos? Em Lisboa, Luize Altenhofen aproveitou um dia de sol para colocar o bronzeado em dia e deixar os seios à mostra ao posar com um maiô de tela super sexy.


“Amo viver a minha vida, viver sem ter preconceitos, sem atitudes mesquinhas, amar incondicionalmente, ser de atitude, determinada! A vida é para ser vivida com amor”, escreveu Luize Altenhofen na legenda da publicação, que é ilustrada por uma foto da modelo ostentando carão e boa forma.

 

Veja também 

Musa Monifa Jansen posa completamente nua e deixa seguidores babando. VEJA FOTOS

 

 

Com centenas de milhares de seguidores no Instagram , em pouco tempo de seu upload a foto da modelo já ostenta mais de 5 mil Likes e inúmeros comentários. E a tendência é angariar mais a cada momento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Dona de uma fã base grande e engajada, os fãs de Luize garantiram uma chuva de elogios na publicação da beldade: “Deusa, musa, diva! Posso enviar diretc?”, perguntou um internauta curioso. “Você passou na fila da beleza pelo menos 1000, vai ser linda assim lá longe”, elogiou um segundo fã da modelo. “Escândalo de beleza”, finalizou um terceiro com tom de animação.


Luize Altenhofen apenas um corpo?

 


Famosa por seu postura e beleza nas passarelas, aos 38 anos, Luize Altenhofen aproveita

momentos de lazer e compartilha fotos sensuais nas redes sociais


É inegável, a modelo realmente é poderosa, linda e ostenta um corpo para lá de sensual. Porém, essa não é a primeira vez que a beldade aproveita suas redes sociais para divulgar seus principais atributos: beleza, corpo e sensualidade.


Há algum tempo, Luiza Altenhofen postou uma série de fotos provocantes na areia da praia. No auge de seus 38 anos, a modelo aproveita os frutos de seu trabalho árduo e compartilha seus momentos de lazer com frequência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.