26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/11/2017

Eleita a Mulher Mais Sexy do Ano, Paolla Oliveira afirma: 'Parei de tentar me encaixar em um padrão'. VEJA ENTREVISTA

Foto: Alê de Souza / VIP

A bicampeã da edição mais aguardada do ano foi convidada para ser editora contribuinte da revista. Atitude ela tem de sobra!

Para falar de Paolla precisamos voltar para a Penha, Zona Leste de São Paulo, onde Caroline Paola (assim, com um “L” só) Oliveira da Silva cresceu.


Passou pela tradicional Escola Wolf Maya e, antes de virar atriz, se formou em fisioterapia.


Veja também

Em entrevista, Camilla Camargo diz que planeja férias na itália: ‘Viagem dos sonhos’


Mas esqueça o diploma. Importante mesmo foi seu papel em Belíssima, em 2005, que lhe rendeu projeção nacional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Depois disso, sua carreira explodiu tão rapidamente quanto um chute de Jeiza, a policial de A Força do Querer: foram sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens.


O resultado de um ano incrível e de uma carreira irretocável foi o segundo título das 100+ (o primeiro aconteceu em 2013).

 

 

Aos 35 anos, nossa bicampeã tem muito a comemorar – e nós também.


Em entrevista recente você comentou que agora está satisfeita com seu corpo. O que mudou, seu corpo ou sua mente?


A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.


Qual é o seu guilty pleasure quando o assunto é comida?


Doces de crianças, Skittles, minhoquinha com açúcar, dente de vampiro. Tinha um negócio que eu comia na escola, que você colocava o pirulito em um saquinho… DipnLik! Eu adoro.


E quanto a séries e filmes?


É até esquisito: quando me falam que algo é ruim, aí, sim, eu fico muito a fim de ver. É muito mais fácil de você concordar com o colega do lado se alguma coisa é legal, bonita, bem dirigida.


Gosta de beber?


Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada.

 

Ok, gosto também de uma cachacinha…


Você sente a diferença geracional no relacionamento? [Ela namora com o diretor Rogério Gomes, 56 anos]

 

Fotos: Miro / VIP


Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não.


Você tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A maneira como encara a internet mudou depois que virou meme em Felizes para Sempre? [A cena de nudez, de costas na sacada, causou alvoroço]

 

Foto: Alê de Souza / VIP


[risos] Não foi nesse momento, juro! Eu achava que as pessoas se expunham demais nas redes, não entendia, mas aos poucos fui me soltando.

 

Depois da série, aliás, eu me escondi, não esperava aquela repercussão. Quando vi que a Danny Bond virou fantasia de Carnaval, fiquei assustada.

 

Vip

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.