26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
31/01/2019

Fast vence Chicó-VEN por 2 a 0 em último amistoso antes de retorno ao Brasil

Foto: Reprodução

Partida, diante de uma equipe da segunda divisão nacional, foi dividida em dois tempos de 45 minutos. Paulo Morgado usou a base considerada titular por dois terços do confronto

O Fast venceu o Chicó por 2 a 0, neste domingo, na cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela, no quarto e último amistoso antes do retorno ao Brasil. Os gols foram marcados pelo atacante Charles Chenko e o volante Rafael Borges.

 

A partida, diante de uma equipe da segunda divisão nacional, foi dividida em dois tempos de 45 minutos.

 

O técnico Paulo Morgado, como de costume, utilizou grande parte do elenco, como um teste para o Amazonense, mas montou uma base já considerada titular.

 

Veja também
 
Para recuperar cinturão dos galos, Bibiano Fernandes faz trilogia com filipino no ONE, em março
 

São eles: Rafael Dal Ri; Wagner Diniz, Digo Batista e Joel Clara; Juninho, Roberto Dinamite e William Sarôa; Ronan, Luciano e Charles. Esse time, inclusive, esteve em campo por 60 minutos.

 

- Jogo muito positivo do nosso time. Equipe mais solta, em termos físicos. Não é que estivemos melhores taticamente como nos outros jogos, mas o time está mais solto. Tivemos jogadas muito boas ofensivamente. O adversário praticamente não tevechances de gols.

 

Nesta segunda, o clube retorna ao Brasil, mas ainda não desembarca em Manaus.

 

Fast venceu por 2 a 0 — Foto: Adilson Nascimento/Fast

 

O Rolo Compressor faz uma escala em Boa Vista, Roraima, onde encara o São Raimundo-RR nesta terça-feira, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Amazonense.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

A pré-temporada na Venezuela durou 17 dias. Nesse período, o representante amazonense disputou quatro jogos-treinos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. O time encara o Iranduba, no dia 5 de fevereiro, pela primeira rodada do estadual. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.