26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/04/2019

IMAGENS FORTES! Polícia prende em Manacapuru os autores da chacina ocorrida no município de Beruri, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os autores das mortes cruéis de cinco pessoas da mesma família em Beruri

A polícia prendeu os três homens que mataram um casal e três crianças na noite da última quinta-feira, 28, dentro de uma casa na Comunidade do Tapira, Zona Rural do município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os autores da chacina identificados como Antônio Carlos Ferreira dos Santos, 22, Maximiliano Maciel dos Santos, 20, e Pedro Maciel dos Santos, 18, foram presos por policiais militares na manhã deste domingo, 31, na Feira da Liberdade em Manacapuru. 


Os três assassinos já estavam em Manacapuru dando continuidade à fuga depois de praticar o crime cruel em Beruri, quando foram presos pelos policiais militares com ajuda de um grupo de populares após o trio tentar fugir.


Assunto relacionado 

Casal e três crianças de 2, 4 e 11 anos são mortos a marteladas e facadas em Beruri, interior do Amazonas


Os três homens presos foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta, juntamente com dois terçados usados na chacina do casal e das três crianças.

 

Momento exato da prisão dos autores da chacina em Manacapuru


A casa foi invadida pela porta dos fundos, as três crianças foram mortas em cima de uma cama juntamente com a mulher, e o seu marido foi encontrado morto dentro da rede, como mostram fotografias que foram divulgadas pela polícia somente na manhã desde domingo.


O trio foi preso durante a manhã deste domingo e ainda não foi divulgado o motivo de tanta barbaridade, mas ainda prevalece a suspeita de que se tratou de um crime de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte.


No decorrer da tarde deste domingo a polícia deve divulgar mais detalhes sobre a prisão de Antônio Carlos, Maximiliano e Pedro Maciel, como também o que eles confessaram em seus depoimentos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.