Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

01/04/2019

IMAGENS FORTES! Polícia prende em Manacapuru os autores da chacina ocorrida no município de Beruri, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os autores das mortes cruéis de cinco pessoas da mesma família em Beruri

A polícia prendeu os três homens que mataram um casal e três crianças na noite da última quinta-feira, 28, dentro de uma casa na Comunidade do Tapira, Zona Rural do município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os autores da chacina identificados como Antônio Carlos Ferreira dos Santos, 22, Maximiliano Maciel dos Santos, 20, e Pedro Maciel dos Santos, 18, foram presos por policiais militares na manhã deste domingo, 31, na Feira da Liberdade em Manacapuru. 


Os três assassinos já estavam em Manacapuru dando continuidade à fuga depois de praticar o crime cruel em Beruri, quando foram presos pelos policiais militares com ajuda de um grupo de populares após o trio tentar fugir.


Assunto relacionado 

Casal e três crianças de 2, 4 e 11 anos são mortos a marteladas e facadas em Beruri, interior do Amazonas


Os três homens presos foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta, juntamente com dois terçados usados na chacina do casal e das três crianças.

 

Momento exato da prisão dos autores da chacina em Manacapuru


A casa foi invadida pela porta dos fundos, as três crianças foram mortas em cima de uma cama juntamente com a mulher, e o seu marido foi encontrado morto dentro da rede, como mostram fotografias que foram divulgadas pela polícia somente na manhã desde domingo.


O trio foi preso durante a manhã deste domingo e ainda não foi divulgado o motivo de tanta barbaridade, mas ainda prevalece a suspeita de que se tratou de um crime de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte.


No decorrer da tarde deste domingo a polícia deve divulgar mais detalhes sobre a prisão de Antônio Carlos, Maximiliano e Pedro Maciel, como também o que eles confessaram em seus depoimentos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação 

Comentários

Alana - 31/03/2019
Muita maldade!???? O que motivou esses assassinos cometerem a esse ato tao monstruoso?
Marcos Cordeiro - 31/03/2019
Se eu fosse um policial,eu os prenderia,mas no cemitério,que é o lugar desses covardes.
pedro dos santos - 31/03/2019
nao merece comentarios.
Jacob laredo - 31/03/2019
Os próprios presos vão se encarregar de fazer justiça para esses criminosos cruéis.
Lima - 31/03/2019
A corrupção dos nossos políticos
Margareth Santana - 31/03/2019
o próprio demônio já está se materializado em pessoas pra ceifar vidas.temos que buscar em oração Jesus pra nos livrar de demonios
André Barreto - 31/03/2019
Isso é uma profecia que fala que o amor iria esfriar, e a maldade iria imperar. Esses porcos matariam até os país deles se houvesse uma situação que os contraria-se. São produtos do Pecado, filhos de Sata Se realmente foram esses rapazes, por que as vezes prendem as pessoas erradas só para acharem os culpados. Mais forem esses vermes, é isso aí não retiro nada do que disse
Lorena da Silva Pereira - 31/03/2019
O pai e a mae sabem o que fez .sei la o que foi ....mais agora as crianças seres que nao sabem de nada ...isso e coisa macabra coisas malignas ..coisas vinda do satanas ...mata criança..???????????????????????????????????????? tenho fé que essas crianças estão ao lado de deus .???????????????? agora Que a justiça de deus .caia sobre vcs pelo que fizeram ...eram so crianças ..deus meu deus ..eram so crianças ...seus monstros dexaram satanas usar o corpo de vcs por segundos ..i olha o que fizeram mataram crianças ... deus meu deus ..que sua justiça Ceja feita na vida desses desalmados ????????????????????????
Hylare - 31/03/2019
Filho da pura desse merece morrer
Johnny - 01/04/2019
Ótima matéria
Johnny - 01/04/2019
Ótima matéria parabéns
Lindsay Lohan - 01/04/2019
Mana tem que ter pena de morte pra assassino! Me diz que uma pessoa que tem coragem de fazer isso com uma criança tem jeito? Tem não, pode ficar preso 10 ou 50 anos Matou já era.. tem jeito não! Essas praga tem que matar tudo, ir logo pro inferno pagar lá E quem sabe em uma próxima encarnação eles possam corrigir os erros.
Fabrício - 01/04/2019
Poxa e nessas horas que eu gostaria de ver a PM usar aquela calibre 12 na cara desses 3 vagabundos aí.
Luciane - 01/04/2019
Doe o coração espero que aja justiça de Deus e dos homens,espero que não apareça nenhum advogado pra soltar
Bia Ferreira - 01/04/2019
Tanta maldade,graças a Deus que pegaram esses monstros
. - 01/04/2019
OS MANOS DO PRESIDIO ESTAO SO ESPERANDO ESSES COVARDES,VAO SER TRUCIDADOS
Jander miranda - 01/04/2019
Eles vao pegar o deles bonitinho quando chegar na penitenciária... Isso eu tenho a pura certeza desses assassinos de crianças.o facão já esta sendo amolado pra eles.....
Neo - 01/04/2019
Merecem o mesmo fim, ou pioR., serem decapitados por um facão cego.
dinho - 01/04/2019
EU QUERIA PEDIR A ESSES DETENTOS DO ANÍSIO JOBIM, PRA QUE MATEM ESSES TRÊS LIXOS. DEIXEM ELES PICADOS E QUE ARRANQUEM O CORAÇÃO DELES.
Kleberty - 01/04/2019
Esses malditos desgraçados tinham que serem executados em praça pública
Felipe - 01/04/2019
Poder ter certeza eles não vão ser julgado pelo homem,mais sim por Deus.
Haroldo Ferreira - 01/04/2019
sao 3 vagabundos covardes,insetos,cancer que tem que ser exterminado da face da terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.