26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/08/2017

Isabela Alvino, capa da Sexy de setembro, mostra suas curvas invejáveis em fotos amadoras sem retoques e filtros. CONFIRA!

Foto: Divulgação

A modelo que é capa da revista Sexy de setembro exibiu as curvas invejáveis e contou que segue firme na dieta e nos treinos para o evento de lançamento do seu primeiro ensaio nu

Curtindo uns dias de descanso com a família no interior de São Paulo, a modelo Isabela Alvino fez cliques bem ousados a bordo de um biquíni fio dental rosa.

 

A modelo que é capa da revista Sexy de setembro exibiu as curvas invejáveis e contou que segue firme na dieta e nos treinos para o evento de lançamento do seu primeiro ensaio nu. Nos cliques, a loira aparece sem retoques e filtros. E ela se orgulha disso.


Veja também


Marina Ruy barbosa posa sorridente em cenário paradisíaco: ‘Ser leve é um luxo’


“Sem medo de mostrar meu corpo sem photoshop. Até porque meu ensaio vem com pouco retoque, só o essencial mesmo. Conversei com o pessoal da revista e falei que queria tudo bem natural, nada de me transformar em boneca de cera”, diz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“Estou bem com o meu corpo e os homens só elogiam. Então não fico encanada com essa coisa de secar e definir mais os músculos. O meu padrão é esse: gostosona”.


Comparada à Joana Prado, que deu vida à Feiticeira nos anos 2000, Isabela homenageou a personagem em seu ensaio nu. As fotos foram produzidas numa praia no litoral de São Paulo.

 

Com direito a muitos véus e acessórios dourados, a loira não as regulou poses mais ousadas. “É um ensaio sem frescura”, avisa. “Os homens vão ficar loucos”, completa aos risos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.