26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
10/11/2017

Namorado exalta relação com Fátima Bernardes: 'Me apoia e me dá força sempre'

Foto: AGNews

Jornalista e advogado foram fotografados pela primeira vez juntos no último dia 2

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha se declarou para a apresentadora, com quem foi fotografado pela primeira vez durante passeio há mais de uma semana. "A Fátima me apoia e me dá força sempre", afirmou o advogado em entrevista para o jornal "Agora São Paulo", desta sexta-feira (10).

 

Aos 29 anos, o pernambucano de Recife se mostra um pouco incomodado com o assédio desde que o relacionamento veio à tona. "É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes", disse Túlio.

 

Veja também 

Eleita a Mulher Mais Sexy do Ano, Paolla Oliveira afirma: 'Parei de tentar me encaixar em um padrão'. VEJA ENTREVISTA



Produtora apresenta Fátima ao namorado 


Foi Duda Martins, uma das produtoras do "Encontro", quem bancou o cupido de Fátima e Túlio. A profissional apresentou a jornalista e o advogado durante eventos sociais que a ex-mulher de William Bonner frequentava e foi responsável por aproximá-los.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Após serem fotografados em shopping, o casal curtiu o fim de semana na casa de praia de Duda em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. Em seguida, o casal trocou declaração de amor usando letras de músicas. "... E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade", disse Túlio. "... Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer", acrescentou Fátima, que tem o aval dos filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, no namoro.


Namorado de Fátima se candidatou a deputado federal

 

Formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco) e 26 anos mais jovem que Fátima, Túlio faz aniversário neste domingo. O advogado não teve sucesso quando se candidatou a deputado federal em 2014 e em redes sociais se mostra engajado em causas relacionadas à saúde como o Outubro Rosa (mês de prevenção ao câncer de mama).


'Uma hora me encanto', disse Fátima após seperação


Em meados deste ano, a ex-mulher de William Bonner afirmou que estava aberta para um novo relacionamento. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada". Na época, disse que não era prioridade: "Não por medo de me relacionar novamente".


(Por Guilherme Guidorizzi)

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.