26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/02/2019

Neymar acompanha PSG com parças e diz: 'Será campeão da Champions'

Foto: Reprodução

Lesionado, craque brasileiro assistiu a vitória do clube parisiense sobre o Manchester United com amigos e prevê título ao fim da temporada

Afastado dos gramados desde a sua contusão no pé direito, Neymar não participou da vitória do PSG sobre o Manchester United, nesta terça-feira, pela Champions. Ainda assim, o brasileiro acompanhou os colegas de time pela televisão, ao lado dos fiéis parças.

 

Em postagem nas redes sociais, Neymar mostrou uma foto usando a camisa do Paris Saint-Germain, com os dizeres Allez, Paris: 'Vamos, Paris', em português.

 

Nesta quarta-feira, o jogador concedeu entrevista ao site oficial da Red Bull, onde fala das chances do clube francês ao título da Liga dos Campeões, acreditando na conquista inédita do grupo nesta temporada.

 

Veja também
 
Liderado por ex-Palmeiras, Oeste é 'inexperiente' na Copa do Brasil, mas nunca caiu na primeira fase
 

- O PSG será campeão da Liga dos Campões. PSG não é só o Neymar - temos uma equipe incrível com grandes jogadores e um treinador genial. Além disso, os torcedores do PSG são o nosso 12º jogador quando jogamos em Paris. Não tenho dúvidas de que seremos campeões.

 

Foto: Reprodução

 

Neymar também falou sobre o tratamento da sua lesão, sofrida no último dia 23 de janeiro. A previsão é que o jogador fique 10 semanas afastado das atividades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


- O tratamento já começou. Será uma longa jornada e terei pequenas vitórias a cada dia. Graças a Deus, eu tenho ótimos profissionais ao meu lado e o apoio do PSG, e também o apoio dos fãs ao redor do mundo. 

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.