26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/03/2019

O drama das mulheres vendidas e estupradas até engravidarem

Foto: Reprodução

O vídeo que mostra uma mulher sem roupa em um carro na Radial Leste, avenida movimentada de São Paulo, caiu na web e tem milhares de visualizações 11 DEZ 2014

Bruna Marquezine marcou presença na estreia do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, que agitou a noite carioca nesta quinta-feira (21). Durante passagem pelo evento, onde famosas exibiram looks cheios de estilos e filhos de celebridades chamaram atenção por fofura, a atriz avalia a mensagem de Neymar, que defendeu a ex-namorada após a artista receber duras críticas.

 

Veja também 

A temperatura subiu! Isa Santana é a nova musa da Diamond Brazil. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

"Claro que eu vi a mensagem do Neymar (risos) e não parei para pensar a respeito sobre o que significa. Sempre tive esse jeito de não querer falar da muito da minha vida pessoal e tem coisas que se resolvem no particular", diz ao Purepeople.

 
 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

Atriz comenta relacionamento com fãs

 

Bruna Marquezine falou sobre mensagem do ex-namorado Neymar

durante estreia do espetáculo 'Ovo', do Cirque du Soleil, na noite desta

quinta-feira, 21 de março de 2019


Refém da Internet, Marquezine fala da relação com os fãs e detalha trato com seus seguidores. "Existe muito carinho e sou eternamente grata. É claro que existe uma grande troca de amor e obviamente me apego a isso, o que digo e que acho triste é que a tendência é as pessoas começarem a se fechar. Acredito que de verdade muito em breve a gente vai começar a parar de usar um pouco as redes sociais. Acredito que são ciclos que se encerram. Chegará o momento que usamos essa plataforma de todas as formas que poderíamos e a tendência é as pessoas começarem a recuar. Mas realmente tem muita coisa boa, só que algumas pessoas se perderam um pouco", comenta.

 

Marquezine avalia relação com religião

 


Cristã, Bruna conta também que sempre foi uma mulher de muita fé. "Nunca me desencontrei Dele. Não sou religiosa, mas tenho muita fé. Não acredito em religião, acredito que a religião afasta e afasta todos nós da essência de quem realmente é Deus. A minha fé me ajuda e é uma das coisas que me mantém firme, sempre. É o que me preenche, o que me alimenta muitas vezes, e o que me mantém forte", afirma.

 

Marquezine avalia recado de Neymar na web após polêmica: 'Não pensei a respeito'

 


Bruna Marquezine falou sobre mensagem do ex-namorado Neymar durante estreia do espetáculo 'Ovo', do Cirque du Soleil, na noite desta quinta-feira, 21 de março de 2019 Bruna Marquezine avaliou mensagem de Neymar após jogador defendê-la de críticas na web Neymar defendeu ex-namorada Bruna Marquezine após atriz ser criticada na web Bruna Marquezine falou sobre sua relação com a religião em evento Bruna Marquezine comentou relação com os fãs em entrevista


Bruna fala sobre volta à TV

 

Bruna Marquezine falou sobre mensagem do ex-namorado Neymar

durante estreia do espetáculo 'Ovo', do Cirque du Soleil, na noite desta

quinta-feira, 21 de março de 2019 (Fotos: Divulgação,

Reginaldo Texeira/ CS Eventos / PurePeople)


Longe das novelas desde Deus Salve o Rei, Marquezine ainda não tem planos de voltar à TV. "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício. Estou em um momento de me reciclar. Acredito que é tão importante quanto o momento do trabalho para que eu não entre no ciclo de fazer mais do mesmo. Acho que para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou em um momento que busco estudar e olhar para dentro para me reencontrar enquanto artista e buscar desafios novos. Acho que fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Chegou o momento que desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", declara.

 

Terra / PurePeople
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.