25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/05/2018

Os 10 atores mais gatos da novela 'segundo sol' + instagram de todos! CONFIRA

Foto: Reprodução / Instagram

Confira aqui nossa lista dos gatos de Segundo Sol, papel e Instagram de cada um!

A novela de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol está trazendo uma boa dose de cultura baiana para a telinha. Além dos cenários incríveis da trama e da história cativante, não dá para deixar de notar os atores gatissimos que foram escalados.

 

Fazia tempo que uma novela não caprichava tanto assim no elenco masculino, e nós AMAMOS!

 

Veja também 

Coragem! De topless, Cara Delevingne estrela ensaio com leão. VEJA FOTOS!

 

Por isso, elencamos aqui os 10 atores mais gatos de Segundo Sol para você ficar de olho na telinha e ainda seguir no Instagram! Confira:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

1. Emílio Dantas



Foto: Reprodução/Instagram

 

Emílio Dantas é Beto, um cantor de axé decadente que vê sua carreira dar uma guinada após ser dado como morto em um acidente de avião. Com a tragédia, sua música volta às paradas de sucesso.

 

2. Pablo Morais



Foto: Reprodução

 

Tomé (Pablo Morais) é o ex-namorado de Gorete (Talita Carauta) na novela.

 

3. Osmar Silveira



Foto: Reprodução

 

Narciso é um típico trambiqueiro que adora uma mordomia e usará o romance com Rochelle (Giovanna Lancellotti), uma moça de família rica e tradicional, para viver cercado de luxo.

 

4. Fabricio Boliveira



Foto: Reprodução

 

O baiano Fabrício Boliveira vai interpretar Roberval, filho de Zefa, a empregada doméstica da família Athayde. Roberval cresceu acreditando que seu pai o havia abandonado, mas quando Claudine (Cássia Kis), a matriarca dos Athayde, está no leito de morte, ela lhe revela que seu pai é Severo (Odilon Wagner), o patrão de Zefa.

 

5. Drayson Menezes

 


Foto: Reprodução

 

O rapaz vai ser Wander um dos garotos de programa agenciados por Laureta (Adriana Esteves). "Vou estar com essa galera bonita aí na novela 'Segundo Sol'! Vou ser o Wander, um cara que trabalha deitado. E em outras posições também! Valeu, Deus! Tu é o cara! Meus orixás que me acompanham e iluminam, obrigado!", escreveu ele na legenda de uma foto com os amigos da novela.

 

6. Hugo Moura

 


Foto: Reprodução

 

Hugo Moura, o marido de Deborah Secco, também vai participar. O ator vai interpretar Robinho, um dos garotos de programa agenciados por Laureta (Adriana Esteves), uma promoter de eventos importante em Salvador. A profissão é fachada para agenciar prostitutas de luxo para clientes selecionados.

 

7. Ciro Sales



Foto: Reprodução

 

Outro garoto de programa do "casting" de Laureta (Adriana Esteves).

 

8. Danilo Mesquita

 


Foto: Reprodução

 

Ele será filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas), embora não faça ideia disso. Acreditando que Karola (Deborah Secco) é sua mãe biológica, Valentim, aos poucos, vai descobrir sua verdadeira origem. E será um dos vértices do triângulo amoroso envolvendo seu irmão Ícaro (Chay Suede), o qual ele também desconhece o parentesco, e Rosa (Letícia Colin).

 

9. Chay Suede

 


Foto: Reprodução

 

Bad boy! Chay Suede será um garoto de programa problemático na novela "Segundo Sol". Filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que ficará transtornado após o sumiço da mãe, será um jovem rebelde e verá na prostituição uma forma de lucrar dinheiro rápido. "Ele se prostitui. Mas não construí nada porque ele não é 'um garoto de programa'. Ele briga com a tia, sai de casa, tem um amigo que já está na mamata, dá o caminho das pedras para ele, precisa de uma grana para ontem e entra nessa. Ele não vive isso há muito tempo, essa não é a realidade dele há anos. Ele inaugura essa faceta e descobre que o buraco é mais embaixo. Ele achou que dava pé e foi".

 

10. Danilo Ferreira

 


Foto: Reprodução

 

Alegre e bom caráter, dá aulas de capoeira. Fundou junto com alguns colegas uma ocupação num casarão que está abandonado há mais de vinte anos. Tornou-se uma espécie de líder informal do lugar. Apaixonado por Manu (Luisa Arraes), é quem segura a onda da namorada nos momentos mais difíceis.

 

Vila Mulher 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.