Notícias

Compartilhar Imprimir

Geral

13/09/2018

Para a maioria das pessoas, Wi-Fi é mais importante do que sexo, diz pesquisa

Compartilhar:

Foto: Reprodução

A comparação pode soar estranha, mas a resposta da maioria das pessoas é mais surpreendente do que você poderia imaginar

Em qual situação você se sente mais aflito e ansioso: quando não encontra uma rede de internet disponível ou quando passa um período sem transar? A comparação pode soar estranha, mas a resposta da maioria das pessoas é mais surpreendente do que você poderia imaginar.

 

Wi-Fi é mais indispensável que sexo?


De acordo com um estudo realizado pela empresa iPass, especializada em conexão global, estar conectado a uma rede Wi-Fi é mais importante do que fazer sexo para 40,2% das pessoas entrevistadas.

 

Veja também 

Potencialize o tempo que você passa com os filhos de 5 formas e plante doces lembranças

 


O levantamento, feito com 1,7 mil pessoas dos Estados Unidos e de países da Europa, pediu que usuários elaborassem um ranking de 1 a 4 sobre a importância de algumas “luxúrias humanas”. Os resultados mostraram que Wi-Fi foi listado como o mais importante, seguido por sexo (com 36,6%), chocolate (14,3%) e bebidas alcoólicas (8,9%).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Ainda segundo a pesquisa, 75% dos entrevistados afirmaram que a conexão sem fio resultou em melhora na qualidade de vida, apontando maior aproveitamento durante viagens, aproximação entre familiares, economia de dinheiro e produtividade no trabalho.

 

Vix.com

Comentários

Edson - 17/09/2018
É ruim, hein! | Fazer sexo faz bem ao corpo e à mente.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.