26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
14/10/2018

Técnico do Holanda-AM solta o verbo após eliminação: 'Diretores tem que se profissionalizar'

Foto: Reprodução

Átila Carioca disse que só teve um time completo para este duelo contra o Tarumã. Derrota por 2 a 1 elimina clube da Série B, que apenas cumprirá tabela na última rodada contra o Cliper

O Holanda fez, neste sábado, diante do Tarumã, a sua terceira partida na Série B do Amazonense. E foi a segunda derrota segunda do time que resultou na eliminação da competição e apenas cumprirá tabela na última rodada de classificação.

 

Para o técnico do time, Átila Carioca, faltou mais apoio da diretoria do clube para que os resultados aparecessem.

 

- Eu posso até perder o emprego, mas eu tenho que falar. A diretoria do clube tinha que ter se organizado mais perante a organização dos atletas, um pouco mais de apoio profissional, porque o futebol profissional é diferente de futebol amador. Os diretores tem que se profissionalizar um pouco mais, tem que ter um pouco mais de dedicação e conhecer um pouco mais de coisas que favorecem o atleta. Faltou um pouco mais da diretoria - destacou.

 

Veja também
 
Flamengo e Fluminense têm alternativas diferentes para a escassez de gols de 'noves'
 

Segundo Átila, o time não conseguiu inscrever alguns atletas no BID e somente na última rodada conseguiu ter uma equipe completa para trabalhar. Mas a pressão por conseguir um resultado positivo atrapalhou e fez com que o time fosse ao ataque e abrisse espaço para o Tarumã.

 

- A gente chegou para esse jogo aqui com a responsabilidade de vencer uma equipe que se trancou, teve duas oportunidades e aproveitou as duas oportunidades. A equipe que menos agrediu foi a vencedora pelos méritos da finalização. O trabalho continua, acredito que a direção vá dá continuidade a esse trabalho para a gente poder ter um tempo maior de se organizar para poder no ano que vem fazer o Holanda subir - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Na próxima rodada o Holanda enfrentará o Cliper no jogo dos eliminados. A partida ocorre na quarta-feira, dia 17, às 20h, na Arena da Amazônia. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.