NOTÍCIAS
Política
''Não há proteção às bets na Câmara'', diz Motta sobre PL antifraudes
Foto: Reprodução

Em entrevista ao Metrópoles, presidente da Câmara defende medida da Casa que retirou imposto sobre bets do PL Antifacção

O deputado federal Motta (Republicanos-SP) afirmou que a Câmara dos Deputados ainda não garante proteção legal às bets — termo usado para casas de apostas online ao comentar o projeto de lei antifraudes em análise no Congresso. Segundo ele, a proposta atual carece de dispositivos que defendam direitos e garantias das plataformas licenciadas, gerando preocupação no setor.

 

Em sua avaliação, a ausência de salvaguardas claras pode trazer impactos negativos para o mercado regulado, favorecendo práticas ilegais ou a atuação de operadores sem autorização.

 

Veja também 

 

Aumenta desgaste entre Tarcísio e Kassab, e entorno fala em saída iminente do governo

 

Governo Lula antecipa benefícios e amplia apoio a desabrigados em Minas Gerais

 

Motta destacou ainda a necessidade de ajustes no texto para assegurar um ambiente mais seguro e competitivo para empresas que operam dentro da legislação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O debate gerou reações entre parlamentares e representantes do setor de jogos, que defendem diálogo para encontrar um equilíbrio entre combate às fraudes e proteção às atividades legais. A tramitação do projeto segue em pauta, com expectativa de emendas e propostas de revisão apresentadas nas próximas etapas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.