Crianças levaram a hospital desenhos, cartas, cartazes, bexigas e terços para o papa e se reuniram em um monumento dedicado a João Paulo II
Um grupo de crianças foi, nesse domingo (16/4), ao Hospital Gemelli, onde o papa Francisco está internado desde fevereiro para tratar uma pneumonia bilateral, rezar pela saúde do pontífice. Quando informado da iniciativa, Francisco agradeceu pelo carinho dos jovens.
“Obrigado, queridas crianças. O Papa ama vocês e espera sempre encontrá-las”, afirmou Francisco ao grupo organizado pelo Pontifício Comitê para o Dia Mundial das Crianças.
No texto, ele disse, ainda, estar passando por um período de provação, unindo-se aos irmãos enfermos. “O nosso físico está fraco, mas, mesmo assim, nada nos impede de amar, de rezar, de nos doarmos, de sermos uns para os outros, na fé, sinais luminosos de esperança”, escreveu.
Veja também
Ataques dos EUA mataram líderes houthis, diz Casa Branca
Ucrânia confirma ter desocupado cidade russa na região de Kursk
As crianças levaram desenhos, cartas, cartazes, bexigas e terços e se reuniram ao redor de um monumento dedicado a João Paulo II.
O ultimo boletim de saúde do pontífice foi divulgado nesse sábado (13/3). De acordo com o Vaticano, Francisco se mantém estável e tem melhora gradual com os tratamentos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“A condição clínica do Santo Padre permaneceu estável, confirmando o progresso observado na última semana. A oxigenoterapia de alto fluxo continua, reduzindo gradualmente a necessidade de ventilação mecânica não invasiva durante a noite”, escreveu o Vaticano no boletim.
Fonte: Metrópoles