26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/11/2020

'Aquele filho da p*** não pode ganhar', diz mulher a Paes sobre Crivella

Foto: Reprodução

Eduardo Paes deixou de comparecer ao debate marcado pela CNN para ir a evento da escola de samba Portela, em homenagem a Tia Surica, ícone da agremiação. Em determinado momento do evento, ela diz a Paes que Crivella não pode ganhar

O candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), não compareceu ao debate marcado pela CNN Brasil para esta terça-feira (17). Paes preferiu participar de uma festa em homenagem aos 80 anos de Tia Surica, matriarca da escola de samba Portela. Durante o evento, tia Surica fala para o candidato que Crivella, seu adversário, não pode ganhar, e dispara um palavrão. 

 

"No segundo turno você vai ser o nosso prefeito, porque Deus é poderoso, aquele filho da p*** não pode ganhar!", disse tia Surica.

 

Em nota, a assessoria de Eduardo Paes afirmou que ele nunca chegou a confirmar que iria ao encontro promovido pela CNN: "Por isso, lamentamos a precipitação da CNN ao anunciar a participação do Eduardo em um debate sem prévia autorização."

 

Veja também

 

Ao lado de Covas, aliado ataca: 'Boulos mata a mãe e vai ao baile de órfãos'

 

Juiz determina suspensão de canal que caluniou Boulos

A assessoria ainda informou que ele se comprometeu a participar de apenas dois debates, na Band e na Globo. Na segunda-feira (16), ele avisou que, apesar das muitas solicitações, não iria a nenhum outro evento deste tipo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.