16 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/02/2020

'BBB20': Marina Ruy Barbosa e mais famosas torcem para Bianca acreditar nas mulheres em polêmica

Foto: Reprodução

A polêmica do "teste de fidelidade" no "Big Brother Brasil 20" continua rendendo e o alvo da vez é Bianca Andrade.

 

A digital influencer, por não ter acreditado nas mulheres da casa, tem perdido seguidores nas redes sociais e famosas, como Marina Ruy Barbosa, Cleo e Suzana Pires avaliaram suas atitudes.

 

"Não estou acompanhando 'BBB' sempre, pois to viajando... Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. Óbvio que estou do lado das mulheres. E torcendo para que a Boca Rosa (a Bianca Andrade) perceba logo que tinha que apoiar as meninas", disse Marina Ruy Barbosa, no Twitter, que completou: "Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no reality."

 

Veja também

 

BBB 2020: Bia chama Manu de retardada e deixa internautas furiosos

 

'BBB20': Mari Gonzalez chora ao descobrir 'plano de sedução' dos homens. VEJA VÍDEOS

 

 

 

A ruiva tentou explicar como agiria nesse caso.

 

"Principalmente com as outras manas, a gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar realmente o que são atitudes feministas. Nem todas aprendem na mesma velocidade que a gente. Esse machismo nojento é enraizado e precisava ser derrubado", disse Marina.

 

 

Suzana Pires criticou a influencer por se utilizar da bandeira do feminismo quando lança produtos de maquiagem, mas não utilizar da mesma bandeira na postura do dia a dia. Mas a atriz deixou claro que não está ali apenas para condenar a confinada e está disposta a bater um papo franco com a participante fora da casa.

 

 

"Boca Rosa (Bianca Andrade) entenda que feminismo não é movimento para se aderir somente quando se lança linha de maquiagem, pra se auto-intitular girl power. Sororidade, aliança entre mulheres, vem antes! Não trate a nós, mulheres, como burras. Está claro que você não está nem aí para nenhum direito nosso. Como eu não estou aqui para ficar somente apontando dedo em rede social, deixo claro que se a Bianca Andrade quiser entender, de fato, o que é feminismo, sororidade e se tornar uma girl power de verdade, eu estarei a disposição", escreveu Suzana, também no Twitter.

 

 

A cantora Cleo se colocou no lugar da influencer e refletiu sobre mulheres que estão em diferentes etapas do que é o feminismo.

 

"Ela é uma oprimida, que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que isso ocorre para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito disso e muitas de nós já fizemos. Porque é muito ruim ser a vítima, se sentir impotente e fraco. Mas eu torço para que a Manu, Marcela e a Gizelly consigam fazer a Bianca entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra", disse Cleo.

 

 

 

Fernanda Paes Leme elogiou a reuniao das mulheres, sem citar quem não aderiu:

 

"O feminismo é muito importante em uma sociedade onde homens não se sentem constrangidos em mentir e se acorvadar diante da exposição do seu machismo. O nosso poder também vem da união e do suporte que damos umas às outras. Mulheres, confiem em outras mulheres".

 

A polêmica do "teste da fidelidade" engrossou logo após a formação do segundo paredão do "BBB20". Marcela e Gizelly reuniram todas as meninas no quarto Céu e explicaram que Hadson e os outros homens estavam dispostos a seduzirem as mulheres famosas compromissadas com o intuito de queimá-las fora da casa.

 

Todas as meninas confrontaram o ex-jogador de futebol na área externa, que negou as acusações e disse que as confinadas tiveram problemas na interpretação do caso.

 

 

 

Bianca Andrade não acreditou nas meninas e deu uma declaração polêmica:

 

''Eu estou querendo ouvir a história dele (Hadson), mas elas dizem que eu tenho que ficar do lado delas porque temos que nos unir. Não é possível que ele está sendo falso. Eu não acho. Elas ficaram inseguras quando a gente veio para cá conversar... Tinha que ver a algazarra que elas fizeram lá dentro, falando de ''girl power''. O que é isso? Um filme? Isso é a realidade. Chamaram ele de machista e isso é muito grave'', declarou Boca Rosa.

 

 

O fato é que a atitude continuou repercutindo dentro da casa. Na madrugada de terça, dia, Marcela, em conversa com Manu Gavassi e Rafa Kalimann não escondeu a decepção com a influencer.

 

 

Fotos: Reprodução

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Isso me doeu muito hoje. A Bia praticamente fez um inquérito com a gente e se declarou 'isentona'", disse Marcela, que também falou sobre Flayslane: "Ela não tem noção do que eu já ouvi dela também da boca desses meninos, que não vou mais falar. Eu a defendi 555 vezes na frente deles".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.