Embarcação, que tem estrutura de carro, chamou a atenção de quem passou pela praia da Ribeira, em Salvador (BA)
Os banhistas que passaram pela praia da Ribeira, em Salvador (BA), no último sábado (19/7), se impressionaram com um “carro de luxo aquático” navegando na Baía de Todos-os-Santos. As imagens viralizaram nas redes sociais e chamaram a atenção de quem viu a embarcação diferentona.
De acordo com o empresário Davi Mattedi, dono de uma loja de alugel de veículos aquáticos, trata-se de uma embarcação com motor de moto aquática, porém, com estrutura de automóvel.
O “carro aquático” é feito em fibra. A embarcação tem o formato e o tamanho de um carro real, contudo, tem a motorização de uma moto aquática.
Veja também

Escovar dentes antes ou depois do café da manhã? Especialista esclarece
O que está por trás do heteropessimismo e como ele afeta relações?
Segundo Davi, o veículo foi comprado em parceria com um amigo, o também empresário Paulo Lisboa, em Fortaleza (CE).
O objetivo deles é alugar o carro aquático para passeios. O preço divulgado nas redes sociais é de R$ 150 por pessoa, durante 15 minutos, e a exigência é que um funcionário da empresa de Davi dirija.
VÍDEO: Réplica de Lamborghini montada em Jet-ski viraliza e chama atenção de banhistas na Ribeira
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) July 21, 2025
CONFIRA???? pic.twitter.com/v0V0ppmGWA
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O “carro” pode chegar a até 80 km/h e tem capacidade para até quatro pessoas.
Fonte: Metrópoles