26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2022

'Sonhador e cheio de planos': amigo fala sobre modelo arrastado por onda no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Tunay Antunes Pedroso

O modelo catarinense Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, que morreu após ser arrastado por uma onda no Rio de Janeiro, gostava de passear de motocicleta, tocava sanfona nas horas vagas e pensava muito no futuro, segundo conta o amigo Gilnei Schmüller.

 

O corpo dele será velado nesta sexta-feira (17), em Tubarão, de acordo com a namorada Joci Selinke.

 

Na manhã de quinta-feira (16), o corpo do também bacharel em Educação Física foi localizado pelos bombeiros na região do Mirante do Roncador, onde estava quando uma onda o levou encosta a baixo.

 

Veja também

 

Thaila Ayala critica mulheres que mandam nudes para Renato Góes

 

Anitta rebate ataque de Sônia Abrão e afirma: 'Jornalista de quinta'

 

"Ele amava andar de moto, amava musculação e gostava de tocar sua sanfona também. Ele era uma pessoa do bem, sempre sorrindo, um cara determinado, muito trabalhador, sonhador e cheio de planos", descreve o amigo Gilnei Schmüller.

 

De acordo com Gilnei, o translado do corpo até Tubarão vai acontecer por meios terrestres. A previsão, segundo ele, é que o velório comece até as 12h desta sexta.

 

"Ele vai deixar muitas saudades. Tínhamos muitos gostos iguais, personalidades iguais, uma amizade que levarei eternamente", afirma.

 

Tunay era de Tubarão, mas havia se mudado para o Rio de Janeiro há cerca de um ano. Ele pescava sobre as rochas do mirante quando foi surpreendido pelo mar. A namorada dele estava junto no momento, mas disse que conseguiu se segurar.

 

O amigo Alex Frederico destaca que Tunay tinha "aptidão para a música". Os dois gravaram alguns vídeos tocando juntos e treinavam na mesma academia em Santa Catarina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Hoje pela manha acordei, fiz uma oração pedindo pelo milagre, que ele fosse encontrado com vida. Mas, infelizmente, encontraram ele sem vida", lamenta. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.