26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
18/10/2021

'Sugar mama' faz sucesso na web pagando mesada de R$ 81 mil para parceiro fazer 'o que ela quiser'

Foto: Reprodução

Você já deve ter ouvido falar em "sugar daddy", um homem, geralmente entre 35 e 60 anos, que paga por relacionamento com mulher mais nova em troca de favores afetivos e sexuais. E "sugar mama"? A expressão não é tão comum, mas já é uma realidade em alguns países.

 

Como mostra uma mulher que se identifica como Julie, de 44 anos. Ela viralizou no TikTok após se apresentar como uma "sugar mama". A americana afirma pagar para o "namorado", 15 anos mais novo, uma significativa mesada de para que ela "faça o que quiser". Ela ainda diz que compra vários presentes para o parceiro.

 

Quando os seguidores perguntaram quanto paga ao "companheiro", Julie, que trabalha como modelo erótica para assinantes, respondeu sem vacilar:

 

Veja também

 

Prostituição será abolida na Espanha, diz primeiro-ministro

 

Chanceler dos Emirados diz que visitará Israel em breve

 

"Sim, é 15 mil (dólares, ou cerca de R$ 81 mil) por mês, mas eu diminuí este mês porque ele se esqueceu de limpar a piscina."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A americana disse, ainda, não ter medo de perder o "namorado" de 29 anos para uma mulher mais jovem e disse que só se relaciona com homens bem abaixo da sua idade "porque eles aguentam o pique dela". Aos seguidores ela também contou que não se importa que o companheiro seja confundido com filho dela, o que acontece muito na rua.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.