NOTÍCIAS
Arte e Fama
Lindsay Lohan anuncia que está grávida do 1º filho: 'Novo capítulo'
Foto: Reprodução

Lindsay e Barder começaram a se relacionar em 2020. Em novembro de 2021 anunciaram o noivado e se casaram no ano passado

Lindsay Lohan anunciou nesta terça-feira (14/03) que está grávida do seu primeiro filho com o marido Barder Shammas. A atriz confirmou a informação para o site TMZ e anunciou em suas redes sociais.

 

“Estamos muito animados para nosso novo membro da família chegar! Estamos ansiosos por este novo capítulo em nossas vidas”, revelou Lindsay em entrevista.

 

Veja também

 

Lindsay Lohan curte dias de sol em hotel com diária de R$ 31 mil

 

Lindsay Lohan posa de topless e magreza chama a atenção dos seguidores. VEJA FOTOS

 

No Instagram, ela publicou uma foto de um roupinha de bebê e na legenda escreveu: “Somos abençoados e animados“

 

Lindsay e Barder começaram a se relacionar em 2020, em novembro de 2021 anunciaram o noivado e se casaram no ano passado.

 

 

Lindsay Lohan atualmente

 

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução


Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.