Preto foi atacado por dois pistoleiros e veio a e veio a óbito no hospital
Um ataque planejado, violento e fatal aconteceu na noite da última sexta-feira, 7, em uma das principais avenidas do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
O acusado de tráfico de drogas, José Carlos, vulgo “Preto”, viajava na garupa de uma motocicleta, dirigida por um amigo, quando foi surpreendido por dois pistoleiros, disparando tiros contra ele.
A câmera de segurança instalada no alto de um poste de iluminação pública, mostra o momento do ataque a tiros, que teria sido praticado por membros de uma facção criminosa.
Veja também

.jpg)
"Preto" sai correndo, mas está baleado e cai agonizando
Depois que os dois homens caem com a motocicleta, “Preto” ainda se levanta, sai correndo para o outro lado da avenida, mas cai novamente, baleado e agonizando.
De a cordo com informações preliminares, o homem que dirigia a motocicleta também foi baleado, mas sobreviveu, no entanto, está confirmado que José Carlos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
O crime está sob investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari e os dois pistoleiros que participaram do atentado á bala, já teriam sido identificados, mas até o começo da manhã deste sábado, continuavam foragidos.

O homem que estava diriginhdo a motocicleta (Fotos: Divulgação)
Sobre o homem que dirigia a motocicleta, ele não teria envolvimento com o crime e estaria apenas dando “carona” para José Carlos, que tem ficha criminal e já responde processo por tráfico de drogas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: