NOTÍCIAS
Geral
Polícia Federal marca novo depoimento de Anderson Torres
Foto: Reprodução

Ex-ministro será ouvido em 8 de maio sobre ações da Polícia Rodoviária Federal no 2º turno das eleições presidenciais de 2022.

A Polícia Federal agendou para 8 de maio o novo depoimento do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres. A data foi definida depois que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou prazo que o depoimento ocorresse.

 

Na semana passada, o blog apurou que a Polícia Federal (PF) recebeu as planilhas de votação usadas por Anderson Torres, titular da pasta no governo Bolsonaro (PL), para atuar contra a movimentação de eleitores no 2º turno das eleições de 2022, vencidas por Lula (PT).

 

A suspeita é de que as informações tenham sido utilizadas para orientar ações da Polícia Rodoviária Federal.

 

Veja também

 

Anderson Torres chorou e falou em suicídio, diz deputado após visita

 

Governo Lula determina que Gol explique expulsão de passageira negra

O depoimento anterior foi desmarcado depois que a defesa do ex-ministro disse que ele não estava em boas condições de saúde. O ministro determinou que a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal avaliasse se o local onde Torres está preso em Brasília possui as condições necessárias para garantir a saúde do ex-ministro da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Anderson Torres está preso no Batalhão de Aviação Operacional da PM-DF. A defesa tenta reverter a prisão preventiva. No recurso, os advogados afirmam que já não estão presentes as justificativas previstas em lei para manter a decisão. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.