NOTÍCIAS
Esportes
São Paulo pode lucrar R$ 45 milhões com ida de Luiz Araújo ao Flamengo
Foto: Reprodução

A ida de Luiz Araújo para o Flamengo também será benéfica para o São Paulo. Isso porque, graças ao mecanismo de solidariedade da Fifa, tem direito a cerca de 2,5% do valor da venda.

 

O jogador foi revelado na base são-paulina e vendido para o Lille, da França, em 2017. Quatro anos depois, o atleta foi negociado ao Atlanta United. Desde então, atuava na MLS.

 

Porém, o Flamengo anunciou nas suas redes sociais que tem um acordo com o atleta para contrato válido de 1° de julho de 2023 até 31 de dezembro de 2027. O atacante passará por exames médicos.

 

Veja também

 

COB inclui mais 7 atletas no Hall da Fama

 

Atlético-MG e Ronaldinho: Justiça manda bloquear R$ 8,4 milhões por dívida com ex-jogador

 

O valor da negociação giraria em torno dos 9 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação atual. As negociações teriam sido intensificadas graças a Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo, e desta forma, o Tricolor também pode ser dar bem nessa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao que tudo indica, o São Paulo poderá receber até 200 mil dólares (aproximadamente R$ 1 milhão), o que seria de grande valia aos cofres do clube. Agora, é só esperar a negociação se concretizar.

 

Fonte:Terra
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.