27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/11/2021

A Fazenda 13: perfil de Dayane condena fala da modelo contra Solange

Foto: Reprodução

Dayane Mello

A mais recente polêmica de Dayane Mello dentro do reality A Fazenda 13 fez com que a própria equipe da modelo se voltasse contra ela. Em comunicado publicado nas redes sociais, os administradores dos perfis de Day afirmaram discordar dos comentários feitas por ela sobre Solange Gomes. “Salientamos a nossa discordância da fala de Dayane”, diz o texto.

 

Nesta quarta-feira, Dayane Mello voltou a criticar Solange. Durante uma conversa com MC Gui, a modelo chegou a questionar um relacionamento abusivo que a ex-banheira do Gugu viveu no passado. “Só fala que sofreu e que o marido não ajuda. Escolheu o marido errado, então. Apanhou por oito anos? Me desculpa, mas, aceitar isso não é legal. Agora ela está aqui recuperando a fama? Recuperando o nome dela passando por cima dos outros? Me poupe”, disse a ex-Gran Fratello VIP.

 

Os comentários tecidos pela peoa não repercutiram nada bem e a hashtag #SolangeMereceRespeito chegou ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Diante das críticas, a equipe da modelo precisou se posicionar e marcar posição contra qualquer forma de violência doméstica.

 

Veja também

 

Dayane revolta web ao dizer que Solange 'aceitou' apanhar de ex-marido. VEJA VÍDEO

 

Dayane Mello se recusa a dar nova jaqueta para Rico: 'Dou um soco bem dado'

 

Leia a íntegra do comunicado da equipe de Dayane Mello:

 

“De fato, Dayane fez uma colocação que retrata o que grande parte das mulheres sofrem não só no nosso país, mas de todos os meios misóginos e machistas do mundo, entendendo que não ‘aceitam’ ser violentadas, sabendo o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo com a população machista em que vivemos. Salientamos nossa discordância da fala de Dayane e que esse pensamento venha ser desconstruído pós reality.

 

Novamente, aproveitamos o alcance desse assunto para informar que a cada 2 minutos uma mulher é agredida no Brasil. Existem redes para acolhimento e denúncia desse crime. Para esse tipo de situação, disque 180 CENTRAL DE ATENDIMENTO À MULHER.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mulheres, não se calem! Ergam suas vozes, denunciem, clamem por justiça.” 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.